Comentário Semanal #9 – Rescaldo do SummerSlam

WWE Raw

O Raw foi outra vez menos mau, já começo a estranhar…

O primeiro segmento foi decente para vender como Bobby Lashley é um campeão dominante, mas também mostrou um problema do Raw, é que tirando Riddle que está envolvido noutra história e Drew McIntyre que não pode lutar contra o “All Mighty” a WWE teve de ir buscar o USA Champion Damian Priest, porque não tem mais babyfaces. E nada contra Damian Priest, mas alguém que acaba de conquistar o USA Championship, não devia estar focado no WWE Championship.

Os dois combates que se seguiram a este segmento não foram nada de especial e até deram a entender que podemos ter Bobby Lashley e Sheamus numa rivalidade, algo que aprecio.

A seguir tivemos a continuação da rivalidade entre Doudrop e Eva Marie, “ansioso” para que a WWE decida que Eva Marie tenha de insultar o físico de Doudrop.

De seguida tivemos Karrion Kross com um capacete e para mais um combate que para nada serviu.

A edição da Moiste TV serviu só para dar mais um passo na história de The Miz e John Morrison e depois de um combate decente entre o “Prince of Parkour” e Xavier Woods, tivemos o turn do “A-Lister” no seu amigo, espero que isto seja o início de um push a John Morrison.

Reggie teve mais uma vez um segmento decente enquanto 24/7 Champion.

A promo de Charlotte Flair foi esquisita. O conteúdo foi o mesmo de sempre e parece que ela fez duas vezes a mesma promo, ficando à espera que Alexa Bliss aparecesse com a boneca. Mal posso esperar para ver Lilly como campeã…

Então Nikki A.S.H. perde o título, não quer saber disso e quer fazer equipa com Rhea Ripley. Por sua vez, esta também não está interessada em ser campeã e pronto fazer equipa com uma quase super-heroína pelos vistos nem é uma má forma de passar uma segunda-feira. Parece que vem aí mais uma equipa que não se dá a 100%, porque se funciona com os RK-Bro tem de funcionar com todos.

Por fim, como se esperava Riddle deu uma trotinete a Randy Orton e acho que todos estávamos a pensar neste momento desde o início dos RK-Bro, agora é ver se o “Viper” vai entrar a dar ao pé na trotinente. O main event foi bem decente como seria de esperar entre AJ Styles e Riddle e este combate foi mais uma vez a prova que neste momento no Raw, não existe ninguém mais over que o “Original Bro”.

5 Comentários

  1. JPB3 anos

    Gostei muito da análise, acredito que dessa vez concordo com tudo!
    Só uma pergunta, Seth Rollins vs Edge e Roman Reigns vs John Cena cumpriram suas expectativas?

  2. Rodrigo Severino3 anos

    gostei de tudo o que escreveste só acho que na verdade há mais gente que quer ver Rey v Dominik do que imaginas. Eu quero ver e já vi muita gente que também o quer

  3. Bernardo Barreiro o Jim Cornette Português