WWE NXT
A qualidade do NXT tem descido bastante e este foi mais um episódio fraco.
O primeiro segmento entre Cameron Grimes e Ted DiBiase foi bom, e aqui está provado o que uma lenda ainda pode trazer a storylines atuais. Belo trabalho do “Million Dollar Man” durante estas semanas.
O combate entre Ridge Holland e Timothy Thatcher foi decente e foi o melhor combate deste NXT. Interessante o regresso de Danny Burch e cada vez tenho mais a certeza que será desta rivalidade que sairá o próximo WarGames Match.
A partir daqui foi quase sempre a descer. O combate de equipas que foi ganho por Kacy Catanzaro e Kayden Carter foi fraco e eu continuo sem ver grandes melhorias nestas duas lutadoras. A seguir o combate de Kay Lee Ray foi um squash também não era para mostrar muito.
A seguir tivemos o segmento com o novo NXT Champion Samoa Joe e já deu para ver que pelo menos Pete Dunne, LA Knight e Kyle O’Reilly, estão interessados no título. Qualquer um destes combates seria interessante e ver Tommaso Ciampa a vir atacar Pete Dunne e Ridge Holland que atacou Kyle O’Reilly, pode indicar que o “Psycho Killer” é mais um nome para as contas do NXT Championship.
O combate seguinte foi a final do Breakout Tournament que na minha opinião foi bastante fraco, sendo que a final também não foi nada de especial e até acho que deveria ter sido Odyssey Jones a ganhar, mas Carmelo Hayes também não é má escolha.
Porque é que tive de ver o combate do Boa contra o Xyon Quin?
Por fim tivemos o 6-Man Tag entre os Hit Row e os Legado Del Fantasma, num combate que achei fraco e pronto a adição de Elektra Lopez ao grupo de Santos Escobar fez com que a minha esperança que esta rivalidade terminasse depressa, se esfumasse…
5 Comentários
Gostei muito da análise, acredito que dessa vez concordo com tudo!
Só uma pergunta, Seth Rollins vs Edge e Roman Reigns vs John Cena cumpriram suas expectativas?
Foram dois bons combates como esperava, sendo que na minha opinião, o melhor foi edge vs seth rollins, mas dois bons combates sen dúvida
Obrigado pela resposta!
gostei de tudo o que escreveste só acho que na verdade há mais gente que quer ver Rey v Dominik do que imaginas. Eu quero ver e já vi muita gente que também o quer
Bernardo Barreiro o Jim Cornette Português