AEW Dynamite
O Dynamite desta semana também não foi nada de especial, mas todos queriam ouvir mais de CM Punk.
Nunca fui fã de Matt Hardy e Orange Cassidy é uma personagem que gosto, mas em pequenas doses, pelo que não gostei do combate de abertura. O pin final então foi só uma ideia estúpida e que não era preciso ser um génio para se perceber que não ia sair bem em ringue e ia demorar até que Orange Cassidy metesse as mãos nos bolsos.
A promo de Chris Jericho e MJF foi boa como seria de esperar e veremos se este combate será realmente o último do “Le Champion” na AEW.
A seguir tivemos um combate que odiei… eu não suporto Penta El Zero M, porque só sabe gritar “Cero Miedo” fazer no sell dos golpes dos adversários e depois fazer golpes com zero sentido, Fenix é um pouco melhor, em especial quando está a solo, mas como equipa, não gosto mesmo dos Lucha Bros. Os Varsity Blondes ainda tem pouca experiência e isso fez com que este combate fosse fraco, mas também era o que esperava.
O regresso de Jamie Hayter, foi totalmente falhado… a AEW tinha como propósito construir Jamie Hayter como uma força na divisão, mas o que tivemos foi um combate fraco, pelo menos a Lariat final foi gira. Curioso para ver como será o combate entre Dr. Britt Baker e Kris Statlander, porque nenhuma das duas é incrível em ringue, pelo que quero ver o que irá acontecer no PPV.
A seguir o momento que todos queriam, tivemos a promo de CM Punk que mostrou mais uma vez o seu nível ao microfone, sendo que o ponto alto, foi quando o “Second City Saint” decidiu dar a entender que Bryan Danielson/Daniel Bryan vai chegar à AEW em breve.
O trios match que foi ganho pela equipa de Darby Allin, Jon Moxley & Eddie Kingston foi ok, mas também não esperava mais.
O segmento entre Kenny Omega, Don Callis e Christian foi giro e mais um passo para o combate entre os dois no All Out, sendo que é um combate que estou bastante interessado em ver.
Satoshi Kojima vai ser o adversário de Jon Moxley… todos esperavam Hiroshi Tanahashi, mas vamos ter Satoshi Kojima que não está sequer perto do nível do “Ace” ainda assim espero um combate interessante.
Gunn Club vs The Factory, isto é um combate do Dark e não do Dynamite.
A seguir tivemos mais uma excelente promo de Dan Lambert que agora assim está associado a Scorpio Sky e Ethan Page, é um grupo interessante.
O combate final foi o esperado, Brock Anderson ia tentar alguma coisa, mas no final ia levar um pontapé que o ia deixar KO. Interessante também Arn Anderson ter voltado a sofrer com Malakai Black, mais interessante ainda foi este ter deixado Lee Johnson sobreviver a este Dynamite.
5 Comentários
Gostei muito da análise, acredito que dessa vez concordo com tudo!
Só uma pergunta, Seth Rollins vs Edge e Roman Reigns vs John Cena cumpriram suas expectativas?
Foram dois bons combates como esperava, sendo que na minha opinião, o melhor foi edge vs seth rollins, mas dois bons combates sen dúvida
Obrigado pela resposta!
gostei de tudo o que escreveste só acho que na verdade há mais gente que quer ver Rey v Dominik do que imaginas. Eu quero ver e já vi muita gente que também o quer
Bernardo Barreiro o Jim Cornette Português