Como é que Eddie Guerrero se tornou uma lenda

1 ano 4

A caminho do SmackDown 1000 que se realiza esta terça-feira, a WWE decidiu recordar um dos lutadores que mais marcou a história da brand azul e que infelizmente partiu cedo demais, Eddie Guerrero.

Nesta edição do WWE Untold são recordados vários momentos da carreira do lutador, ao mesmo tempo que ouvimos depoimentos de várias estrelas e lendas da WWE, tais como: John Cena, Batista, Kurt Angle, JBL, Paul Heyman, Sasha Banks, Aiden English e Vickie Guerrero.

No vídeo em cima podemos perceber como é que Eddie Guerrero se tornou numa lenda da WWE, sobretudo do SmackDown, e como liderou boa parte do roster da brand a provar o seu valor contra a competição feroz do Monday Night Raw.

Esta pergunta é para os fãs de WWE mais antigos e a resposta é quase unânime, mas… Tens saudades de ver Eddie Guerrero?

4 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Muitas saudades !!! Eddie era carismático, engraçado, e sem contar com sua técnica em ringue. Adorava ver suas tramóias durante a luta 😂.

  2. Anónimo1 ano

    Grande lenda, foi uma grande perda!

  3. Kick_Ass1 ano

    Vídeo inspirador mas difícil principalmente na promo do Batista.
    Lembro-me quando aconteceu, que na altura ainda eu era uma criança e eu e os meus colegas de escola pensávamos que era mentira e que não passava de uma história, infelizmente não foi…
    O que aconteceu foi terrível, mas fico feliz por saber o quanto era amado pela família e pelos próprios colegas de profissão e que será sempre recordado como grande lutador e pessoa.

    Viva la Raza….

Comentar