Faz login e remove a publicidade

O poker, ao igual que o Wrestling, é um desporto que atrai muitos fãs ao longo do mundo. Em nosso pais o poker está crescendo exponencialmente desde que foi legalizado no ano 2015 pelo (SRIJ), o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, que emite um relatório cada trimestre com os dados gerais e estatísticas em termos deste jogo. Mas, pode escolher entre jogar como um simples passatempo ou, pelo contrário, quer ser um profissional.

O poker não é um jogo simples, as matemáticas e o raciocínio lógico estão vinculados fortemente a este desporto, tanto assim, que foi considerado um desporto mental pela Federação Internacional dos Desportos da Mente (IMSA) no ano 2010, a partir daí o poker pode participar nos eventos dessa Federação como a Olimpíada da mente.

Como tornar-se um profissional do poker

Para chegar a ser um profissional no mundo do poker precisa treinar muito a mente e as jogadas, da mesma forma que os duros treinamentos dos lutadores do Wrestling ou os aspirantes a lutadores que precisam adquirir hábitos e muita disciplina para melhorar a forma física para ser um atleta preparado. A mente é um fator muito importante que também precisam treinar todos os desportistas para competir, entender o jogo e, por ultimo, para controlar as emoções e a pressão do próprio jogo. E a interpretação também forma parte dum bom profissional do poker ao igual que dum lutador para aprender a levar os golpes.

A boa saúde e condição física também é importante no jogo do poker não o é tanto no mundo do Wrestling que precisa de muitas horas para adquirir a força e corpo que esse desporto requer, junto com uma excelente técnica e controle mental. Mas mesmo assim, o exercício deve formar parte de sua rutina diária, treinando e praticando em casa com pesas, ir para uma academia ou sair para correr. Todas essas opções são ideias para melhorar a forma física e descontrair-se.

Por último, uma correta alimentação também é um fator a considerar. Nos seus hábitos alimentares não pode faltar as proteínas, por tanto deve comer carne, pescado, leite e ovos. Para ter um bom complemento com vitaminas e antioxidantes não se esqueça de incluir também legumes, vegetais e fruta.

Como treinar ao poker

As competições e torneios atingem um bom numero de jogadores profissionais que participam com a ideia de conseguir um bom ganho e reputação, tanto no Wrestling como no poker. Neste último sentido, se não é um jogador experiente, mas quer optar algum dia a competir, agora é um bom momento para começar porque na internet existem vários sites de poker online portugal para todo tipo de jogadores onde as práticas com dinheiro fictício pode ser um início para treinar as jogadas e as habilidades, sem arriscar. Com o tempo e a prática, as habilidades vão melhorando e atingindo objetivos para tentar conseguir ganho em salas de poker online ou jogando a outros jogos de azar como a roleta ou os slots. Os jogadores profissionais do poker passaram horas e horas estudando cada uma das possíveis jogadas e aos rivais para conseguir ganhar cada uma das competições e torneios onde participam.

Mas não todo é treinamento e rutina duros. Para limpar sua mente, pode ser positivo praticar com outro tipo de jogos de habilidade ou estratégia, como o xadrez porque deve antecipar o que o seu adversário irá fazer e conhecer muito bem as regras do jogo. Os eSports também são uma boa alternativa para treinar além de divertir-se. Os eSports normalmente são jogos de equipas mas o risco, as probabilidades, a toma de decisões e a antecipação dos contrários são características da maioria deles que serão de muita utilidade na hora de jogar ao poker.

Por último, ter um pouco de tempo livre para fazer aquilo de que gosta é básico para não saturar a mente. Praticar algum outro desporto ou viajar, sozinho ou acompanhado, são experiências positivas na vida que ajudam a relaxar-se no seu dia-a-dia ao igual que a prática de algum passatempo como os entusiastas da bricolagem ou da fotografia, cozinhar, ler ou não fazer nada.

Comentários

Não são permitidos comentários (ou novos comentários) neste post.