Este é um artigo da área Comunidade, submetido por um utilizador. Estamos a desenvolver e a testar uma nova área no site em que qualquer utilizador pode submeter o seu conteúdo.

Olá! Sou o João Sawyer e trago mais um artigo para partilhar algumas ideias que na minha opinião, poderiam beneficiar o produto da WWE.

No meu primeiro artigo falei da dificuldade que sempre tive em terminar os textos que começava a escrever. Felizmente, consegui concluir mais um e desta vez, sobre decisões que acredito que fariam sentido na realidade atual da WWE.

Nem tudo são críticas, nem tudo são certezas absolutas. São apenas sugestões de um fã que acompanha este mundo há muitos anos e que gostava de ver certas mudanças acontecerem. Concordam comigo? Discordam totalmente? Fiquem à vontade para partilhar a vossa opinião e dar mais ideias!

Sem mais demoras, aqui ficam as 4 decisões que podiam beneficiar a WWE.

4 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOO3 horas

    A brand split tem um problema que é a falta de star power. No fim da A.Era e na Ruthless Agression, o star power era imenso e dava para preencher dois rosters, agora já não. Assumo que a WWE apresente a brand split porque as superstars aparecem noutros shows, mas a maioria dos jobbers, mid-carders e feuds com menos relevância, são feitas em exclusivo na sua brand

    • Obrigado pelo comentário e por leres o artigo!

      Percebo o que dizes, mas acho que o roster atual tem qualidade mais do que suficiente para justificar duas brands fortes. O problema não é a falta de talento, mas sim como esse talento é utilizado.

      Penso que a brand split pode funcionar se houver compromisso criativo em construir estrelas, proteger personagens e criar histórias distintas em cada programa.

  2. TR2 horas

    O terceiro ponto não tem muito sentido e tem um erro, não foi na WrestleMania 29 que deixou de haver MITB.

    • Tens razão! O último Money in the Bank Ladder Match na WrestleMania foi na 26. Obrigado pela correção!

      Mas porque é que achas que esse ponto não tem muito sentido?

      Obrigado por leres o artigo!