1 – O Propósito
Um vilão não precisa de um propósito para existir, mas ter um dá mais peso às histórias. Os Wyatt Sicks podiam ser apresentados como justiceiros retorcidos. Na mente deles, o mundo está cheio de corrupção, mentiras, traições e falsos heróis… e eles vieram para “corrigir” tudo isso.
Cada ataque teria uma razão, cada alvo, uma mensagem. No final de cada rivalidade, o público teria de perceber que houve uma moral distorcida, mas presente. Algo como: “O mundo está doente. Nós somos a cura. Cada cicatriz que deixamos é um lembrete do que está errado. Não parem os Wyatt Sicks ou o mundo continuará podre.”
Os Wyatt Sicks não precisam de poderes sobrenaturais, raios, fogo ou portais místicos para resultarem. Precisam de ser reais, violentos, imprevisíveis e desconfortáveis.
Se a WWE apostar numa narrativa coesa, hardcore e misteriosa, esta pode ser a salvação para esta stable que muitos criticam negativamente e talvez seja isto que falta para os Wyatt Sicks começarem a ser levados a sério.
Chegámos ao fim de mais um artigo e tenho a certeza de que muitos vão dizer que isto nunca resultaria e está tudo bem com isso. Se achas que não, deixa o teu comentário a explicar o porquê, ou talvez até tenhas uma ideia melhor.
Se por outro lado, até achas que poderia resultar mas tens algo a acrescentar, partilha também. A troca de ideias é o que torna estas discussões ainda mais interessantes.
Muito obrigado a todos os que têm lido e comentado os meus artigos. Tenham uma excelente semana e follow the buzzards!
12 Comentários
Concordo com tudo.
Bom artigo 🔝
Muito obrigado pelo comentário e por leres! Fico feliz que tenhas gostado! 😁
Concordo com quase tudo. Porém eu preferia que este grupo acabasse e que eles lutassem individualmente. Literalmente não tem graça mais este grupo. Bray Wyatt não está mais entre nós.
Justamente pelo fato do Bray Wyatt não estar mais entre nós é que esse grupo existe
WS-PT. Ficaria com pena se o grupo terminasse. Gosto deles e individualmente não os vejo a ir longe na WWE. Acho que os Wyatt Sicks têm potencial para continuar o legado do Bray Wyatt. Mas sim. Sem ele, nunca será a mesma coisa. Obrigado pelo comentário e por leres o artigo! 😁
Next D. Penso que o grupo iria existir mesmo que o Bray Wyatt ainda estivesse vivo. Obrigado por comentares!
Exatamente. O Bray vivo não teria isso aí.
Para mim tanto faz desde que a Alexa Bliss esteja longe este grupo
Também acho que o grupo não precisa da Alexa Bliss. Estou a gostar do trabalho da Nikki Cross e ela podia ser mais usada na divisão feminina.
Desde o início achei que os Wyatt Sicks eram uma stable condenada. Mas, depois do que li neste artigo, ganhei esperança. Se o que foi descrito realmente acontecesse, teríamos material para 3 ou 4 anos — e nem precisavam conquistar títulos, bastava perseguições e ajustes de contas .. adorei ❤️❤️❤️
Muito obrigado pelo comentário, Bruno! 😁 Fico mesmo feliz por saber que a minha ideia conseguiu mudar a tua perspetiva sobre os Wyatt Sicks. Também acredito que esta stable teria bastante sucesso se fosse bem trabalhada. E tens toda a razão, nem precisavam de títulos. Seria puro entretenimento.
Perfeito. Se a equipe criativa da WWE enxergasse assim seria otimo
Ainda bem que gostaste Eduardo 😁! Também gostava que a WWE seguisse por este caminho ou até um ainda melhor do que o atual. Penso que os Wyatt Sicks têm tanto potencial que mereciam uma construção capaz de conquistar os fãs. Mas enfim… Muito obrigado pelo comentário e por leres! 😁