Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Confirmações para o WWE SmackDown Live de hoje

Com a realização do WWE SmackDown Live desta semana ficámos a conhecer mais alguns acontecimentos e combates que acontecerão na edição da próxima semana, a última do ano e à qual a WWE está a apelidar de SmackDown Live Wild Card Finals.

AJ Styles defenderá o WWE Championship num Triple Threat Match

No WWE SmackDown Live desta semana tivemos um combate entre Dolph Ziggler e Baron Corbin onde o “Show Off” colocou o seu lugar de Nº 1 Contender ao WWE Championship em jogo. O combate terminou em Double Count-Out e sem vencedor, com AJ Styles a aproveitar para atacar ambos com uma cadeira.

Nisto, o General Manager Daniel Bryan apareceu e anunciou que, para a semana, AJ Styles terá que defender o WWE Championship contra Dolph Ziggler e Baron Corbin num Triple Threat Match.

Será que o título vai mudar de mãos ainda em 2016?

The Wyatt Family defenderá os SmackDown Tag Team Championships num Four Corners Elimination Match

Com a lesão de Zack Ryder, que ficará durante vários meses de fora, os Hype Bros tiveram que abdicar da posição de Nº 1 Contender’s aos SmackDown Tag Team Championships. Mojo Rawley vai continuar a solo.

Posto isto, foi anunciado que a Wyatt Family defenderá os SmackDown Tag Team Championships num Four Corners Elimination Match contra três outras equipas: Heath Slater & Rhyno, The Usos e The American Alpha.

Uma tarefa complicada. Estará a Wyatt Family a altura?

Regresso de John Cena ao WWE SmackDown Live

Como já foi noticiado anteriormente, John Cena fará o seu regresso à brand azul na edição da próxima semana do WWE SmackDown Live.

O que terá John Cena a dizer ao WWE Universe no último SmackDown do ano e numa altura em que começamos a entrar na Road To WrestleMania?

Irá John Cena atrás do WWE Championship?

Alexa Bliss defenderá o SmackDown Women’s Championship contra Becky Lynch

A rivalidade entre Becky Lynch e Alexa Bliss em torno do SmackDown Women’s Championship é para continuar, pelo menos até à próxima semana.

Becky Lynch venceu Alexa Bliss no SmackDown desta Terça-feira, mascarada de “luchadora” e conquistou assim o direito a combater contra a Campeã pelo título.

Será que o resultado se vai repetir?

Actualização:

A WWE realiza hoje a última edição do SmackDown Live de 2016 e está a preparar um show especial, com vários combates de grande interesse e um grande regresso.

Estes são os pontos utilizados para promoção do show:

– AJ Styles defende o WWE Championship contra Dolph Ziggler e Baron Corbin num Triple Threat Match;

– The Wyatt Family defende os SmackDown Tag Team Championships num Four Corners Elimination Match;

– Regresso de John Cena ao WWE SmackDown Live;

– Alexa Bliss coloca o SmackDown Women’s Championship em jogo contra Becky Lynch.

Actualização:

John Cena anunciou através da sua conta oficial de Twitter, e o WWE.com também já confirmou, que dará início ao WWE SmackDown Live de hoje, participando no segmento inicial do programa.

Enviar notícia para o Wrestling PT

25 Comentários

  1. DietOwensDiet - há 12 meses

    Pelo que vi ontem no SmackDown aposto que o Cena vai entrar na storyline da Nicki e da Natalya é muito previsivel isso acontecer, ainda digo mais “John Cena pede Niki Bella em casamento” e depois no primeiro Top Ten de 2017 artigo do WrestlingPT vamos ter “casamentos na wwe” (isto se nao acontecer algo mais relevante) podem escrever isto, quanto aos titulos, nenhum vai mudar de mãos, o unico que acho que pode mudar é o Tag Team porque o Bray e o Orton so sao campeoes para valorizar o titulo…

    • AlexTuga99 - há 12 meses

      Nao me tinha lembrado da hipótese de John Cena pedir Nicky Bella em casamento mas duvido que John Cena interfira mais que isso na rivalidade entre Nicky Bella e Natalya.

  2. ♥ ße Qu!et // #4Times ♥ - há 12 meses

    Espero que a Alexa não perca, tá muito cedo. E outra, espero também que a Becky saia da rota do título se perder

    • Só espero que não se origine um feud cansativo pelo título como foi no RAW com Banks e Charlotte

      • AlexTuga99 - há 12 meses

        Cansativo? É verdade que cada um tem a sua opinião mas eu não chamaria a melhor rivalidade do ano de cansativa mas ok.

  3. The Conquer - há 12 meses

    Becky vai ganhar crtza, seria foda se o Cena fznd seu retorno e Undertaker retornando junto e lhe aplicando um Tombstone hushushs, mas acho que nao so vai voltar pra pedir a Nikki em casamento.

  4. Pensando em como a WWE vem em relação aos títulos, acho que Lynch vence, Styles retém ou Corbin pega o título e Wyatt family retém, mas confesso que queria ver AA saindo campeã. E o regresso de cena provavelmente virá junto ao de Undertaker, com Undertaker aplicando um chokeslam ou Tombstone em cena.

  5. Kelvin - há 12 meses

    So falta marcar Ambrose vs Miz pra tornar isso praticamente um PPV e não so mais uma edição do Smackdown, muito ansioso expectativa de um excelente show

  6. Anónimo - há 12 meses

    John Cena provavelmente terá à indescritível honra de ser o número 24 em “24-1”.

    Ah se eu tivesse esta honra
    :'(

  7. Ri F - há 12 meses

    Tudo a falar de John Cena vs Undertaker. Se acontecer é mais para a frente, ele vai é juntar-se ao Royal Rumble, visto que no SmackDown ainda não se falou nada e o Raw já tem Lesnar e Goldberg.

  8. feed mo more - há 12 meses

    smackdown womens champion poderia ser uma stel cage ou uma Street fight macth.

  9. André perazzo - há 12 meses

    No combate feminino creio em uma vitória da Bliss eu a colocaria numa rivalidade com a carmela e um combate triplo na wrestlemania com uma grande vitória da Becky para um grande reinado dela sem interrupção por lesão.(se a Charlotte é tetracampeã do raw porque a Becky não pode ser bicampeã do smackdown)

    No combate de duplas pra mim a wyatt family retém os títulos sem os hype broos a wwe não tem outra escolha a não ser repetir essa luta no RR já que não vejo o american Alpha rivalizando com os wyatts talvez na wrestlemania o Orton traia o Bray wyatt e o american alpha sejam campeões

    Provavelmente o John cena Anuncie que vai participar do Royal Rumble Match

    No World Championship Match acredito que o Aj styles seja o Vencedor e ao final do combate seja atacado pelo Undertaker para que no RR ele se torne Campeão e na wrestlemania lute contra John cena que terá vencido o RR Match.

  10. AlexTuga99 - há 12 meses

    Muito ancioso por este SD Live Wild Card Finals (adoro o nome, quase parece um PPV). As histórias foram todas muito bem construídas e estou com grandes expetativas… será que vai ser o melhor do ano? Espero que sim.
    – Ao início não gostei que Dolph Ziggler fosse o number one contender pelo WWE Championship por motivos óbvios mas no SD Live seguinte começou tudo a fazer mais sentido quando Baron Corbin reclamou a sua oportunidade. Gostei muito como promoveram o combate e principalmente como apresentaram o campeão AJ Styles. Ficaria surpreendido se AJ Styles nao continuar com o titulo.
    – Antes de mais, prefiro mil vezes ver este combate do que ver Wyatt Family vs Hype Bros contudo, desejo as melhoras ao Zack Ryder e que saibam usar bem o Mojo Rawley. Mesmo assim o resultado continua a ser óbvio e já disse e volto a dizer que a unica pessoa que pode e vai acabar com a hegemonia desta Wyatt Family é Randy Orton.
    – Muito contente com o regresso de John Cena (faz sempre falta), mesmo que seja por pouco tempo. Penso que John Cena não irá atrás do WWE Championship mas sim anunciar que irá participar no RR Match, tal como aconteceu com Goldberg e Brock Lesnar.
    – É o combate mais imprevisivel dos já anunciados contudo, gostava que Becky Lynch vencesse o título pois o primeiro reinado dela não foi nada bom e merecia mais.
    Por fim, tenho esperança que Undertaker apareça ou no ultímo SD de 2016 ou no primeiro SD de 2017 para começar a rivalide com AJ Styles em volta do WWE Championship mas acima de tudo espero um grande SD Live.

    • Anónimo - há 12 meses

      O SDL agora está muito bom

      • AlexTuga99 - há 12 meses

        É verdade… já viste.
        A duas semanas critiquei tanto e esta semana o feitiço virou-se contra o feiticeiro e o SDL foi excelente e o RAW uma porcaria. Mas reparaste que o Baron Corbin apareceu, não reparaste? A tal coerência que eu tinha falado aconteceu.

  11. Ryback Rules - há 12 meses

    – Teremos ainda a apresentação do renovado WWE (World) Championship (azul representativo da brand).

  12. kevin rollins - há 12 meses

    Eu vir no site que a BASE do card da wrestlemania vai ser essa ai

    WWE Championship vs Carreira

    John Cena vs The Undertaker – a estipulação em relação à carreira de The Undertaker é pura especulação, mas o combate Cena/Taker é um combate que a WWE já há muito tempo queria fazer na Wrestlemania. Se Taker for o campeão a ir para a Wrestlemania, então haverá a necessidade de Taker vencer AJ Styles no Royal Rumble. Taker vs Styles tem sido muito falado e discutido para o “Rumble”;

    – Bill Goldberg vs Brock Lesnar
    Este combate deverá começar a ser preparado depois do confronto de ambos no Royal Rumble;

    – Seth Rollins vs Triple H

    Este é outro combate que a WWE tem andado a “preparar” e até porque já deveria ter acontecido na Wrestlemania deste ano;

    – Big Show vs Shaquille O’Neal
    Big Show já referiu antes que provavelmente este será o seu último grande momento na Wrestlemania;

    – Chris Jericho vs Kevin Owens

    A WWE tem feito o teaser sobre a separação de ambos e esta poderá realmente acontecer no Royal Rumble se Jericho (que irá estar dentro de uma jaula sobre o ringue) custar a derrota a Kevin Owens e este perder o WWE Universal Championship;

    – WWE Raw Women’s Championship

    Charlotte Flair vs Bayley – Como Dave Meltzer já reportou anteriormente, a ideia por trás desta rivalidade é atingir o seu auge na Wrestlemania;

    – Roman Reigns vs Braun Strowman
    A WWE já plantou as sementes para este combate no último episódio do Monday Night Raw, quando Strowman atacou Reigns. Reigns irá defrontar Kevin Owens pelo Universal Championship no Royal Rumble, por isso crê-se que Reigns vs Strowman na Wrestlemania é bem possível.

    Não havendo certezas ainda, mas também poderá haver um combate com varias Superstars (tipo Money In The Bank) e também já ouve rumores de que poderá haver AJ Styles vs Shane McMahon na Wrestlemania.

    Como já referido anteriormente, tudo é passivel de mudanças e nada é ainda certo. Resta esperar-mos pelo desenrolar das storylines e ir vendo as possibilidades que vão aparecendo.

Comentar

Editar avatar »