A WWE transmite esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Smoothie King Center em Nova Orleans, Louisiana, em véspera do Elimination Chamber deste sábado, 19 de Fevereiro.

O WWE SmackDown começa às 01h em Portugal na Sport TV 4 ou às 22h no Brasil na FOX Sports 2 ou ESPN 4.

Ver spoilers desta edição do WWE SmackDown

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– O WWE Universal Champion Roman Reigns e Goldberg vão estar cara a cara em véspera de se enfrentarem no Elimination Chamber;

– A SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, Ronda Rousey, Sonya Deville e Naomi vão assinar contrato para oficializar o Tag Team Match feminino do Elimination Chamber;

– Shinsuke Nakamura vai defender o WWE Intercontinental Championship contra Sami Zayn;

Estes são outros pontos que a WWE poderá abordar durante o show:

– O que mais irá acontecer entre os SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) e os Viking Raiders (Erik & Ivar) rumo ao Elimination Chamber?

– O que mais vai acontecer entre Drew McIntyre e a dupla de Happy Corbin & Madcap Moss rumo ao Elimination Chamber?

– Qual o futuro dos New Day (Big E & Kofi Kingston) no SmackDown?

– Que últimos desenvolvimentos teremos para o Elimination Chamber?


Quais as tuas expectativas para este WWE SmackDown?

6 Comentários

  1. Tito Miguel3 anos

    O Sami Zayn tem que ganhar!!

  2. Luís3 anos

    Só do Sami Zayn ter ganhado o intercontinental Champion esse vai ser o melhor SmackDown do ano

  3. O destaque é a conquista do Sami Zayn!

  4. Anónimo3 anos

    Vamos ver como foi o combate pela mudança de título.