Durante o Dynamite Spring BreakThru desta quarta-feira, Mercedes Moné e Will Ospreay qualificaram-se para a final do respetivo Owen Hart Cup Tournament.

No primeiro combate da noite, a TBS Champion Mercedes Moné e a ROH Women’s World Champion Athena enfrentaram-se num embate há muito aguardado pelos fãs.

O equilíbrio foi a nota de destaque desta primeira meia-final do Women’s Owen Hart Cup Tournament de 2025, e com o passar dos minutos, as duas tiveram cada vez mais oportunidades para vencer.

Athena parecia encaminhada para a vitória neste embate de campeãs, mas Mercedes Moné conseguiu contra-atacar o O-Face e com um Roll-Up garantiu o lugar na final.

Na primeira meia-final do Men’s Owen Hart Cup Tournament de 2025, Will Ospreay e Konosuke Takeshita enfrentaram-se num embate incrivelmente equilibrado e intenso.

Konosuke Takeshita teve um pouco mais de domínio, mas Will Ospreay nunca se deu por vencido e os dois começaram a ter várias oportunidades para seguirem em frente no torneio.

Os dois lutadores pareciam estar dispostos a sobreviver a tudo, mas depois de vários kickouts impossíveis e de vários contra-ataques, o “Aerial Assassin” venceu com o Stormbreaker.


Esperavas estas vitórias de Mercedes Moné e Will Ospreay? Quem achas que serão os outros finalistas dos torneios?

19 Comentários

  1. tosse2 dias

    lol

    apenas lol

    que feud!
    “os combates são as storylines!”
    “pau no cu de promar!”

    e a jobber athena jobbou ,claro
    atenção, até gosto dela…mas avisámos marks com o name ou o jyiyang que o palerma não vê a athena como eles a vêm

    vê como uma jobber.

    • Steph2 dias

      Imagina achar que a Athena não vai bater a Mercedes depois de tudo que vem acontecendo e até depois da derrota “roubada” de ontem…
      Pra quem fala tanto de storyline você não é bom em entender uma quando ela começa 👀

    • tosse2 dias

      tu também devias “falar” mais em storylines…mas ainda bem para o palerma que outros marks não o chateiam tanto com isso….menos trabalho para ele.

      se a storyline continuar, tens a minha situação
      se for boa (até agora em várias semanas que aconteceu?! quase nada), tens os meus parabéns
      o mais provável é que não dê em nada, enquanto a gaja das perucas pensa em mais gaijas para serem enterradas….e aí vamos continuar a rir.

      vamos em 1 ano desta palhaçada com gaja das perucas?
      quem está elvada ao main event?

      silêncio.

      exato.

    • Steph2 dias

      E nada do que você falou sustenta sua tese de que Athena não é “vista” pelo TK como estrela somente por perder UMA vez e de forma roubada para a maior heel do roster 🤷

    • Tosse2 dias

      Quais as vitórias e titulos de athena no dynamite?

      Silêncio

      Exato.

    • Steph2 dias

      Te falo quando ela ganhar o título da Mercedes. Beijinhos 🫶

    • tosse2 dias

      e fugiu.

  2. Combate do ano

  3. Os vencedores já se conhece desde do inicio.

    • tosse2 dias

      sempre.

      e eles criarem storylines na cabeça deles lol

  4. Jyang2 dias

    PARTE 2 – Para o Tosse – .Mercedes Vs Athena

    Um pequeno disclaimer – “As storylines são os combates!” – A coisa mais louca do mundo é quando um sujeito começa a se fazer de burro e fingir que não entendeu o que foi posto, não obstante o fingimento da ignorância começa a se transformar em ignorância de fato e a burrice começa a exalar por todos os lugares, como se já não bastasse o empenho em comentários “estranhos” sobre cor de pele e etnia que já é uma marca registrada, “me no english”, lutadores mexicanos, defesa inabalável dos racis… a burrice intencional e cognitiva se encontram, eis nosso HATER FAVORITO.

    Eu sei que as pessoas vão dizer: “Puxa Jyang, deixa o idiota dizer as idiotices dele”…mas claro que NÃO. Eu tenho dever moral de dizer que um sujeito é burro enquanto ele está sendo burro. É o meu papel no mundo. DEUS ESPERA ISSO DE MIM. Então quando eu digo que o Tosse é burro, além dos outros problemas que já citamos eu tenho explicar isso.

    Vamos ao que eu de fato disse: Quando temos um lutador(a) com certo de grau de invencibilidade e títulos, esse fato por si só é um storytelling, cria-se conexôes emocionais com o público, podemos citar o streak do Goldberg, a streak do Undertaker que por muitos anos a história se resumiu em TIRAR A STREAK DO UNDERTAKER, temos várias rivalidades no mundo do Pro Wrestling em que a história é a rivalidade pela rivalidade. Simples assim.

    Portanto, eu devo dizer muito educadamente: LARGA DE SER BURRO SEU IMBECIL. Você erra TODAS, nunca acertou nada acerca da AEW, é um compilado de comentários fracassados, natimortos e com sérios problemas de tolerância.

    Mercedes e Athena proporcionaram um dos melhores matches femininos do ano, CHUPA QUE A CANA É DOCE, como diria nosso querido corrupto de nove dedos.

  5. El Cuebro1 dia

    Resultados previsíveis é verdade, mas foram combates um tanto bons, principalmente do lado de Ospreay e Takeshita, algo mais pode vir daí, assim como ainda veremos algo de Athena e Mercedes, mas sinceramente a ROH Champ poderia ter tido seu momento de glória até.