Faz login e reduz a publicidade

Connor Michalek receberá Warrior Award no WWE Hall of Fame

Connor Michalek, o fã que tocou a WWE com a sua força e perseverança, será homenageado com o primeiro Warrior Award na cerimónia do WWE Hall of Fame 2015, na véspera da WrestleMania 31.

Este foi o comunicado da WWE:

Connor Michalek, a Pittsburgh native and passionate WWE fan who passed away last year from cancer, will be the first-ever recipient of the Warrior Award, which will be presented each year at the WWE Hall of Fame Induction Ceremony.

The Warrior Award will be given to someone who has exhibited unwavering strength and perseverance, and who lives life with the courage and compassion that embodies the indomitable spirit of WWE Hall of Famer, The Ultimate Warrior. This year, the award will be presented by The Ultimate Warrior’s widow, Dana Warrior, and WWE Superstar Daniel Bryan to Steve Michalek, Connor’s father.

Fonte: WWE

12 Comentários

  1. Pedro Duarte há 4 anos

    Mais do que justo. Não consigo não me emocionar sempre que vejo o vídeo sobre ele!

    R.I.P. Connor!

  2. Diogo7 há 4 anos

    Muito bem a WWE aqui. Mais do que merecido. RIP Connor The Crusher.

  3. Mr. Money In The Bank há 4 anos

    Justíssimo! Me lembro do vídeo que a WWE postou após a morte dele, com a Stephanie McMahon bastante emocionada. Mesmo tão pequeno e com os problemas que tinha na vida, não desistiu de viver os meus momentos mais felizes.

    R.I.P. Connor!

  4. Eu vi o vídeo, e são estes gestos que me dao orgulho de ver a wwe, muito bem feito.
    R.I.P.Connor

  5. Tunes9 há 4 anos

    Justíssimo e merecidamente, gostava de ver o vídeo mas já vi algumas partes quando passou na WWE e sou daquelas pessoas que não consegue ver sem se emocionar e ficar a sentir-me mal e portanto prefiro não ver mas é aqui que vemos que a WWE também tem pessoas com bom coração e são estas atitudes que elevam a companhia e aqui devemos ter orgulho de ser fãs, o pequeno mas enorme Connor mesmo com os problemas que teve não deixou de lutar pelos seus sonhos e conseguiu realiza-los, um verdadeiro guerreiro e um exemplo para todos nós, a minha força para a sua família.

    R.I.P Connor. :´-(

  6. BCTA há 4 anos

    Poderiam colocar traduzido né.

  7. DiogoCastanho há 4 anos

    eu fiquei um pouco emocionado ao ver esse clip e a wwe tem um lado exemplar pois está lá pra quem precisa, grande respeito que eu tenho por esse miudo ja não falar que morreu aos 8 anos bue novo, que descanses em paz meu puto não merecias ter tido o que tinhas

  8. FrancisDreez há 4 anos

    Merecido. Parabens grande Connor. RIP

  9. Eduardo_WWF há 4 anos

    Fiquei emocionado com o video, e é justo que uma pessoa tão pequena mas tão forte seja homenageada dessa forma. R.I.P. Connor

  10. BRUNOju há 4 anos

    Estou vendo que vou chorar nesse Hall Of Fame.

  11. Merecido,não tem como não se emocionar com isso

    RIP Connor

  12. WOOOOOOO há 4 anos

    R.I.P
    Connor ”The Crusher” Michalek

Comentar