Faz login e reduz a publicidade

Conor McGregor comenta estreia de Ronda Rousey na WWE

Antes de Conor McGregor se ter tornado na maior estrela da UFC, Ronda Rousey desempenhou uma tarefa importante ao “carregar” boa parte da companhia, principalmente a divisão feminina, durante vários anos. No entanto, durante o tempo em que estiveram ligados à UFC, raramente se cruzaram.

Agora, com McGregor afastado do octagon há mais de um ano e com Ronda Rousey a rumar à WWE, será ainda mais difícil vê-los partilhar o card ou conferência de um futuro evento da UFC.

Depois de ter participado num evento de caridade na passada noite de Quarta-feira, Conor McGregor foi abordado por jornalistas e questionado sobre vários assuntos, entre eles a estreia de Ronda Rousey na WWE, que aconteceu no passado Domingo no Royal Rumble.

Sobre isso, Conor McGregor afastou-se da sua persona “Notorious” e respondeu o seguinte:

“Estou muito satisfeito e feliz por ela. Ela parecia muito feliz durante o evento e fiquei muito feliz por a ver. Ela é uma pioneira nesta luta e passou por grandes vitórias e grandes derrotas, mas suportou tudo. É muito bom vê-la a representar-se a si própria e às mixed martial arts e a divertir-se na WWE. Eu sei que ela foi uma grande fã de WWE durante toda a vida, então é bom ver que ela conseguiu lá chegar.”

Ao contrário de algumas pessoas dentro do balneário da WWE, parece que existem outras que até gostaram da estreia de Ronda Rousey no Royal Rumble. Para um lutador que costuma manter uma “personagem” à frente das câmaras, é interessante ver Conor McGregor deixar isso de lado e dar uma opinião sincera sobre a estreia da sua ex-colega da UFC na WWE.

Quanto ao futuro do lutador, apesar de também já ter existido muita especulação sobre a sua participação num evento da WWE, esses rumores desvaneceram-se nas últimas semanas. Conor McGregor parece continuar bastante ligado à UFC e não descarta a hipótese de um rematch contra Floyd Mayweather.

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

9 Comentários

  1. Parabéns pelo texto, Salvador. Muito bem redigido. Dá gosto de ler notícias tão bem escritas como essa.

    Sobre o Conor, nada menos que o esperado.

    • A sério? Não sou jornalista nem sou nenhum “Camões”, mas obrigado pelo feedback 🙂

      • Dj.Tozé "TáGenial PT" há 7 meses

        Salvador daqui a nada ainda tens é vários jornais desportivos a quererem contratar-te p’ra jornalista de desporto no que toca ao wrestling e talvez outros desportos de luta. Continua assim.

      • Kappa há 7 meses

        Vou aproveitar a boleia do comentário acima e reforçar, mas adiciono também que os dias da semana se escrevem com letra minúscula.

        Desculpa lá pela minuciosidade e continuação de bom trabalho!

        • Ya, acho que isso mudou há uns tempos e ainda não me habituei ao novo acordo, faz-me confusão.

  2. Facebook Profile photo

    Mcfrango deu moral! diferentemente de uns comentaristas de MMA aqui no Brasil que fazem piadinha a quem tá no MMA e veio da WWE como o CM punk e o Brock.

  3. Anónimo há 7 meses

    Deve ter suportado tudo deve, acho que não suportou perdeu em segundos com Amanda Nunes, nunca mais ninguém a viu Looool

  4. Pepsiboy há 7 meses

    Caraca mano, pela primeira vez eu vi o Conor McGregor humilde e sincero, eu pensava que ele ia falar muito mal sobre a Ronda e ia xingar a WWE, mas até que não, salva de palmas ao notorious

Comentar