Durante o Raw on Netflix Kickoff de 18 de Dezembro, Logan Paul fez o seu regresso à WWE, depois de se ter afastado da empresa após o SummerSlam.
Dias antes deste regresso, Conor McGregor revelou que está em negociações para enfrentar o “Maverick”, num combate de Boxe, e Logan Paul também afirmou estar disposto a enfrentar o irlandês.
No entanto, em entrevista a The Schmo, o “Notorious” revelou não acreditar que o combate entre eles irá acontecer.
Eles (Jake e Logan Paul) estão a publicar isso em todo o lado na Internet. É o que é.
A UFC simplesmente não estava interessada. A oferta estava lá, na mesa, por escrito. Podemos dizer que ele não é um lutador, mas seja como for, ambos os atletas estão sob a bandeira da TKO.
UFC, WWE, ambos a crescer. O preço das ações do grupo TKO Holding bate novos máximos. O novo mercado na Índia abriu e está a explodir.
Fazia todo o sentido a nível de negócios e estratégia realizar esta luta, ou devo dizer, esse treino glorificado, neste período de espera em que me encontro antes de poder voltar ao octógono.
Fazia todo o sentido no calendário seguir com isso. A UFC não estava interessada. Não sei qual era o interesse da WWE nisso. Só sei que a UFC não estava interessada.
Ele ficou calado. Não disse nada. E eu pensei, “meu, tens de dizer algo. Tens de abrir a boca.” Não estava a falar diretamente com ele. Ele publicou o vídeo e editou-o como se tivesse de lhe enviar uma nota de voz.
Estava a falar com a multidão, que era a família real Ambani da Índia. Depois, estavam a enviar isso para ele. E eu pensei, “meu, é básico tentar fazê-lo mexer-se.”
Não tive problema em fazer isso. Para ser honesto, teria feito de qualquer forma.
Ainda acreditas que veremos um combate de Boxe entre Logan Paul e Conor McGregor?
Comentar