Recebe as nossas notícias no Google

Conor McGregor quebrou o silêncio depois da derrota frente a Max Holloway no UFC 329 e garantiu que não entrou lesionado no combate, contrariando os rumores que surgiram após o evento.

O irlandês sofreu uma lesão grave na perna direita apenas 69 segundos após o início do combate, levando o árbitro a interromper a luta quando já não conseguia apoiar o membro afetado.

Nas redes sociais, Conor McGregor explicou que tudo aconteceu de forma inesperada.

A minha junta foi completamente destruída. Não tinha qualquer lesão antes do combate.

Estive a dar pontapés, a apoiar a perna e a saltar durante todo o estágio e até nos bastidores. Isto apareceu do nada.

Estou a viver um verdadeiro inferno.

Mais tarde, voltou a responder às especulações sobre um alegado problema físico antes da luta.

Estava muito preparado e focado. Essa conversa de que parecia estranho ao caminhar para o octógono é um disparate. Estava calmo, confiante e pronto.

Ainda estou em choque com o que aconteceu. Mas vou ultrapassar isto. Não vou desistir. Vou regressar.

Ainda não existe um diagnóstico oficial sobre a gravidade da lesão.


Acreditas que Conor McGregor ainda conseguirá regressar ao mais alto nível da UFC?

3 Comentários

User

  1. Tossadas
    Tossadas1 mês

    faz parte.

    trabalho em várias áreas no mercado de trabalho
    e uma delas envolve esforço físico e forma física

    estou em melhor forma que muitos miúdos de 20 anos que andam para aí, sem dúvida
    consigo sprintar durante 2 horas, sem stresses, e faço-o regularmente ao longo do ano profissionalmente

    o problema vem depois: quando entras nos 35, 40, 45 para cima começas a sentir a idade nos dias a seguir

    o corpo já não recupera tão rápido…quando durmo menos…sinto
    diretas, esquece..fico todos lixado o dia todo (quando estava nos 20,25, ia trabalhar de direta na boa)

    e lesões? ui..se não fizer aquecimentos e alongamentos (antes e especialmente depois), alta probabilidade de me lesionar
    e MESMO COM ISSO, lesiono-me muito mais com regularidade

    acho incrível por isso os connors, ronaldos e tysons da vida estarem a competir com miúdos de 20 anos, atenção!

    AGORA (os famosos agoras do Tosse)…há que perceber “onde estás e quem és”, ou seja, se tens uma carreira e legado, tens de pensar se os queres proteger

    Toni Kroos, Nadal e Michael Jordan creio que geriram bem as suas carreiras e como deves as terminar…protegendo o legado que criaste

    os ronaldos da vida…não….pensam mais em “vou bater este recorde de golos, jogos, títulos, etc..só mais…só mais um ano e consigo!” e o que construíste….vai se desmoronando à tua volta (não tão?) suavemente

    é uma questão de objetivos.

    pessoalmente, revejo-me muito mais no caso do Kroos: ganha a champions league pelo Real Madrid (a tua SEXTA champions league)…e dizes “thank you & goodbye…agora são vocês, vou viver a vida!”

  2. The Name
    The Name1 mês

    O gajo já tem 37 anos, vai ser operado outra vez possivelmente, vai regressar aos quê? 40?
    O tipo estava fora de competição há mais de 5 anos e a primeira coisa que faz é aquele salto, as pernas já não são as mesmas e com as drogas ainda pior.

    • Helena de Angola do Cris Nolan
      Helena de Angola do Cris Nolan1 mês

      Pois é. 5 anos afastado e a primeira coisa que ele fez foi dar aquele salto. Foi coisa de idiota. Conor só não foi mais idiota do que Anderson Silva baixando a guarda propositalmente e sendo nocauteado há mais de 10 anos. Auto confiança em excesso nem sempre é bom.