Durante o NXT desta terça-feira, Thea Hail surpreendeu os fãs e derrotou Blake Monroe para ser coroada a nova NXT Women’s North American Champion.
Este combate acabou por ter um final completamente confuso, já que, após o pin de Thea Hail, o árbitro contou até três e confirmou a vitória para a lutadora.
Após alguns segundos de silêncio, foi anunciado que Thea Hail conquistou o NXT Women’s North American Championship.
A campeã ficou confusa com a contagem do árbitro, pelo que a própria produção do NXT colocou a theme song de Blake Monroe.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, este resultado não estava planeado pela WWE, uma vez que Blake Monroe iria reter o seu título neste duelo.
Visto que os árbitros da empresa têm indicações para fazerem as contagens de forma legítima, o árbitro deste combate assumiu que Blake Monroe não conseguiu dar o kickout.
O que achas deste momento inusitado no último show do NXT?
3 Comentários
Decisão horrível. Podia ter um replay em favor do kickout e o árbitro reiniciasse o combate, fazendo a Monroe atacar a Thea pelas costas e reter o título.
Amadorismo
A Thea fez o pin de um jeito estranho posicionando a Blake de uma maneira confusa em si enquanto isso a Blake estaria prestando mais atenção em como estava mal posicionada para o pin do que a ouvir o árbitro e quando se apercebeu já era tarde.