Frank casino

Apesar de estar afastada da WWE desde a WrestleMania 35, nas últimas semanas têm surgido alguns rumores de que Ronda Rousey ainda está sob contrato com a WWE, que o mesmo só deverá terminar em Abril de 2021 e que isso pode significar um regresso da lutadora para breve.

Entretanto, Paul Heyman falou sobre o assunto numa entrevista ao New York Post, e deu a entender que o contrato de Ronda Rousey pode ter sido prolongado e poderá expirar muito além do mês de Abril do próximo ano. No entanto, o agora manager de Roman Reigns não é totalmente claro na sua declaração.

Essa é outra coisa engraçada sobre pessoas que não discutem os seus negócios em fóruns públicos. Todo o mundo pensa que o contrato de Ronda Rousey expira num determinado momento.

Não entendo porque é que as pessoas não percebem que talvez, apenas talvez, o contrato de Ronda Rousey tenha sido prolongado ou que ela tenha feito um novo acordo, e não beneficiaria a WWE ou Ronda Rousey divulgar essa informação em público.

Porque é que as pessoas não entenderiam que isso seria mantido em segredo?

Já Dave Meltzer reporta, na Wrestling Observer Newsletter desta semana, que é expectável que Ronda Rousey regresse para participar na WrestleMania 37 ou apenas para a edição da WrestleMania que acontecer em Los Angeles, que pode acabar por ser apenas a do ano seguinte.

Não sabemos até que ponto isto será verdade, nem se Ronda Rousey ou a WWE terão interesse num regresso sem fãs, mas permanece a possibilidade de um dia voltarmos a ver a ex-lutadora da UFC na empresa de Vince McMahon.


Achas que Ronda Rousey ainda pode ter contrato com a WWE? Achas que a lutadora vai regressar em 2021?

13 Comentários

  1. Só queria ver Becky vs Ronda, já nem pedia mais que isso.
    Mas sim, acredito que irá regressar à empresa.

    • Era esse que devia ter sido o main event da WrestleMania 35… podemos sempre tentar na 37 se a Ronda realmente regressar

  2. A novela continua e trnho duvidas, mas é simples, se a Ronda quiser a wwe volta, se a ronda sempre quiser seguir outros planos pessoais como ja foi revelado nao volta… ou seja a wwe quer o regresso dela agora so falta ser ela a decidir, tem a faca e o queijo na mão, mas é só minha opiniao do que poderá ser a realidade por de trás disto

  3. Infelizmente para o nome do wrestling ela vai voltar seja em 2021 ou 22

  4. Alguém especulou algo sobre a Ronda no último ano?

  5. Espero que não volte,não faz falta nenhuma

  6. É bem possível que sim, e se tiver é natural que não a estejam a utilizar sem fãs.

  7. Bea Ospreay1 semana

    Por mim podia nunca mais voltar.

  8. Por mim podia voltar e fazer o seu papel como deve de ser!

  9. El Cuebro1 semana

    Eu sinceramente não vejo a Ronda de volta tão cedo, quem sabe para uma eventual rivalidade das Horsewomen do MMA e da WWE para o Survivor Series 2021, mas num geral acho que não deve acontecer!

  10. Eduardo1 semana

    Bom….. K Regresse Rápido quem sabe já na Royal Rumble do Próximo Ano de 2021 queria Muito VER Asuka vs Ronda na WrestleMania 37

  11. Anónimo1 semana

    Ela deve voltar a WWE, mas não acho que seja para já.

  12. André Lopes1 semana

    Se eu fosse a WWE colocava ronda rousey no SmackDown pois ela no Raw já deu tudo por tudo e seria sempre bom ter novas feuds e novas rivalidades. Era a maneira de ela ” salvar” o SmackDown depois das escolhas deste Draft o RAW ficou com tudo e até adorava ver lhe com o SmackDown Womens Championship quando voltasse.