Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi revelado que Adam Copeland e Christian Cage irão enfrentar os FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) no All Out de 20 de Setembro, em Toronto, no Canadá.

O programa abriu com os FTR e Stokely Hathaway a virem ao ringue e afirmaram que perderam o AEW World Tag Team Championship Match no Forbidden Door quando o lutador ilegal fez o pin vencedor.

Já com o árbitro Paul Turner em ringue, começaram a insultá-lo por ser incompetente e que deveria reverter a decisão e anunciar os FTR como os novos campeões de equipas.

Paul Turner recusou-se e Stokely Hathaway começou a insultá-lo e os dois empurraram-se, e quando Cash Wheeler e Dax Harwood pareciam que iam atacá-lo, Adam Copeland apareceu sozinho, até que Christian Cage atacou o manager pelas costas.

As duas equipas envolveram-se numa grande brawl, que vários seguranças tentaram parar, mas sem grande sucesso, e só terminou quando os FTR fugiram.

Christian Cage pegou no microfone e explicou que no Forbidden Door resolveram o problema dele, agora está na vez de resolver o problema de Adam Copeland.

O “Instant Classic” ia falar dos pais dos dois lutadores dos FTR, algo que Adam Copeland ainda tentou parar, mas sem sucesso, porque Christian Cage insultou o falecido pai de Cash Wheeler.

O “Rated R Superstar” terminou com o anúncio de que as duas equipas irão enfrentar-se no All Out.


O que esperas deste Tag Team Match no All Out em Toronto?

1 Comentário

  1. Haiate3 semanas

    A luta promete, mas acho que está na cara quem irá vencer, difícil Adam e Christian perdendo no Canadá, a não ser que os FTR tenham uma possível ajuda lá, espero que façam acontecer.