John Cena chocou o mundo ao fazer o seu heel turn contra Cody Rhodes e virar as costas aos fãs em 2025, mas nem todos ficaram contra essa decisão.
Cope (anteriormente conhecido como Edge na WWE) foi durante anos o rival principal de John Cena nos tempos áureos na empresa, lutando várias vezes pelo World Heavyweight Championship.
Nessa altura, Cope era o vilão da história. Agora, em 2025, os papéis inverteram-se. John Cena é o “mau da fita” e Cope é um dos nomes mais queridos do público na AEW.
Durante uma entrevista ao programa First Up with Korolnek & Colaiacovo, Cope comentou a recente mudança de atitude de John Cena:
Já não vejo Wrestling com regularidade. Estou um pouco saturado, e agora, nesta fase da minha carreira, quero passar mais tempo com a minha família e ver hóquei.
Mas vi o heel turn do John Cena no Instagram, e quando uma personagem com tanto tempo como babyface vira, é sempre marcante.
Cope comparou a mudança ao famoso heel turn de Hulk Hogan nos anos 90, quando se juntou à nWo:
São momentos que dão uma lufada de ar fresco ao negócio. São importantes para o renovar e para surpreender os fãs.
John Cena consolidou o seu heel turn ao vencer Cody Rhodes e conquistar o Undisputed WWE Championship na WrestleMania 41, depois de o ter traído no Elimination Chamber.
Achas que esta nova versão de John Cena está a revitalizar a WWE?
Comentar