Adam Copeland, agora conhecido como Cope, está mais perto do fim da sua jornada no Wrestling do que do início, mas continua a ser um destaque na AEW, atualmente envolvido numa rivalidade com Jon Moxley.
Embora ainda não se saiba quando irá pendurar as botas, Cope já tem uma ideia clara do que deseja na sua despedida dos ringues.
Em entrevista no Up Close, o “Rated R Superstar” disse o seguinte:
A grande decisão para mim será: com quem vou dividir o ringue pela última vez? Gostaria de enfrentar um talento jovem e tentar dar a ele um grande impulso. No meu último combate, o que posso fazer para preparar alguém para o futuro?
Penso no Bret [Hart] e no exemplo que ele me deu. Ele não precisava fazer o que fez por mim, mas dedicou tempo e importou-se. Isso ensinou-me o verdadeiro significado de retribuir.
Não quero ser aquele veterano que só se está a segurar. Quero lutar com alguém que será parte do futuro da AEW, divertir-me e depois dizer: “Agora é contigo, vai em frente”.
Estou a pensar em mais dois anos [de carreira]. A lesão na perna acabou estendendo o prazo, então os seis meses que estive fora serão adicionados ao meu tempo.
O veterano parece focado em garantir que o seu último combate seja um momento significativo para ajudar a construir a próxima geração.
Quem gostarias que Cope enfrentasse no último combate da sua carreira?
10 Comentários
Jungle Boy
Este também resolveu virar mark
Pensei que ia dizer o John Cena também ahaha
Nick Wayne 👀
Serei eu o único fã da AEW que não vê nada de mais no miúdo? É um Sammy Guevara ainda menos carismático.
Também acho o Wayne bem fraquinho.
Nunca vi ele promando tbm.
Ele é bom lutador, mas ainda apenas têm 19 anos, por alguma coisa o colocaram ao lado do Christian para aprender mais sobre o mundo do wrestling, mas sim ainda é muito verdinho e principalmente em promos, mas na minha opinião vai ter um grande futuro.
Contra o gênio q alterou a alcunha dele…
Este merece um deathmatch
Vai lutar contra ele mesmo?
Me recuso a acreditar que ele teve sozinho essa ideia estupida