Após ter sido despedida em maio da WWE, Elayna Black, anteriormente conhecida como Cora Jade, anunciou em Julho que se iria afastar do Wrestling até ao final de 2025 para cuidar da sua saúde mental.

Numa entrevista ao Inside The Ring da TMZ, a lutadora de 24 anos explicou as suas razões para se ter afastado do Wrestling.

Eu tive 20 bookings logo de imediato. Estava fora quatro dias por semana, avião atrás de avião.

Estava sempre a ir, a ir, a ir. E foi isso que me fez perceber, já não me estava a divertir a fazer isto.

Tinha ataques de pânico antes de cada combate. Ficava gelada, a suar, encharcada, a vomitar, horrivelmente doente só por saber que tinha de lutar nesse fim de semana.

Tenho uma relação tóxica com o wrestling neste momento. Estava a ser tão desgastante. Não dormia. Não comia. Não treinava. Estava tão deprimida. Cheguei a um ponto tão, mas tão baixo.

O wrestling vai estar sempre lá… Até na minha publicação eu disse que estava apenas a tirar o resto do ano para ver como me sentia. Nunca disse que estava a deixar o wrestling. As pessoas distorcem as tuas palavras.

Se não tivesse feito esta pausa, sim, talvez me tivesse reformado porque ia enlouquecer e perder o rumo…

Mas é por isso que estou a fazer a pausa, porque eu amo o wrestling e quero voltar a divertir-me com ele.

Só este mês de terapia e de cura, sem olhar para nada relacionado com wrestling, ajudou-me tanto de forma genuína. Só consigo imaginar o quanto melhor me vou sentir daqui a mais três meses.


Acreditas que Elayna Black irá regressar ao Wrestling?

Comentar