Cora Jade, agora conhecida como Elayna Black, foi uma das lutadoras que fez parte da lista de Superstars despedidas pela WWE no início do mês de Maio.

Numa entrevista no podcast Power Alpha de Mandy Rose, Cora Jade falou sobre a sua saída da WWE e afirmou que não pretende retornar à empresa:

Tudo acontece por uma razão. Mais uma vez, nunca vou criticar a WWE. Adorei o tempo que lá passei.

Se eu queria perder o meu emprego de sonho? Não, mas se me ligassem amanhã e me pedissem para voltar, eu diria que não, porque agora é a altura certa.

Agora estou entusiasmada. Obviamente, já ultrapassei o choque inicial de tudo isto.

Chego a casa e penso: “M*rda, perdi mesmo o emprego dos meus sonhos”, mas sinto-me muito entusiasmada com o futuro.

Quem sabe onde é que eu vou parar. Tenho 24 anos. Não sei onde é que vou parar.

Seja qual for a empresa, onde quer que vá parar, sei que ainda não acabei com o Wrestling e que quero continuar a lutar.

É a única coisa que sei fazer desde os 8 anos de idade. 16 anos da minha vida foram dedicados a chegar à WWE e agora é quase como se fosse uma separação.


Pensas que Cora Jade ainda poderá voltar à WWE no futuro?

6 Comentários

  1. tosse4 horas

    2 gaijas a queimarem carreiras, penso

  2. Não faz falta.

  3. ITALO2 horas

    Tem um cara que adora gente que odeia a WWE

  4. Haiate2 horas

    Ela poderia ter tido muito mais na WWE, mas parece que a subestimaram lá, poderia ter sido muito maior no NXT, acho que uma boa campeã, talvez o nome para ter “substituído” a Indi quando se machucou e deixou o título vago, mas agora já foi, é ver o que irá fazer, se TNA, talvez não, AEW-ROH, enfim.

  5. Tibursio58 minutos

    E a falta que faz…

  6. The Name35 segundos

    Mentira, se a WWE lhe liga-se ela aceitava logo ela já disse que queria regressar à WWE, qual faz o sentido vir dizer isto agora? Para ver se a AEW vai na dela e a contrata? lol