O WWE NXT realizou um live event no passado sábado, dia 19 de Outubro, em que aconteceu algo extremamente fora do comum: uma das cordas (a superior) do ringue soltou-se durante um dos combates que aconteceram naquela noite, ficando o ringue apenas com a corda de baixo e a do meio.
Em ringue estava a acontecer o combate entre Arturo Ruas e Tehuti Miles, do qual o brasileiro saiu vencedor. Felizmente, nenhum dos lutadores que estava no ringue quando a corda se “partiu” se lesionou com a situação e tudo foi resolvido depois do combate acabar, pelos árbitros e trabalhadores de backstage da WWE. Ainda assim, houve tempo para o brasileiro brincar com a situação já depois do combate ter terminado.
De certeza que, para os dois lutadores, quando a corda se “partiu” foi um momento no mínimo diferente, ter de fazer o resto do combate sem a 3ª corda. Apesar de não ser a primeira vez que acontece, não deixa de ser sempre um momento inusitado ver uma corda “partir-se” em pleno combate.
Este incidente aconteceu num pequeno live event do NXT, onde apenas Fabian Aichner e Marcel Barthel a representar os Imperium, Mia Yim, Io Shirai e Keith Lee eram os lutadores que têm presença regular nos programas do NXT. Os restantes lutadores que participaram neste live event, muitos deles, nem fizeram ainda a sua estreia nos programas televisivos.
Top rope just snapped at #NXTDaytona pic.twitter.com/rpa7YE1rj5
— Oh My God Its Alexsi! (@OMGitsAlexsi) October 20, 2019
@arturoruaswwe knows that ropes are a luxury; he & @tehutiwwe still wrestled for several minutes after the ropes broke. No need to throw up an X for the ring #NXTDaytona #nxtcoconutloop pic.twitter.com/c3STuq4jHl
— JoshK (@figure22leglock) October 20, 2019
O que achas deste tipo de situações que podem acontecer em shows de Wrestling? E qual a melhor forma dos lutadores reagirem ao problema?
2 Comentários
E logo numa luta do Adrian/Arturo, mais uma boa vitória que venham mais e de preferência num evento televisionado do NXT!!
Bem, ao menos ninguém se magoou. São coisas que por vezes são mal controladas, mas que não podem/devem acontecer para segurança de quem está dentro do ringue.