O comentador da WWE, Corey Graves, na última edição do seu podcast, o After The Bell, falou do atual WWE Champion Brock Lesnar. Na opinião de Corey Graves, a ausência da “Besta”, mesmo enquanto WWE Champion, tem as suas vantagens para os programas da WWE.
Quando Brock Lesnar não está presente, isso abre espaço a outros lutadores para que tenham a oportunidade de brilharem. Como Brock Lesnar é também o WWE Champion, a sua ausência permite que o United States Championship tenha mais valor, porque neste momento é o título com mais destaque no Raw.
Se não temos de ter uma promo de 20 minutos de Paul Heyman, esse tempo acaba por dar hipótese a lutadores como Andrade e Humberto Carrillo, entre outros, de brilharem no WWE Raw.
Para mim, não ter Brock Lesnar todas as semanas na televisão não é negativo e por muito que várias pessoas protestem por Brock Lesnar nem sempre estar presente, quando toca a sua música, as pessoas na arena ficam loucas e todos os que estão a ver sabem que o que vão ver é importante, porque está ali o Brock Lesnar.
Concordas com a opinião de Corey Graves? Ou pensas que o comentador está só a defender a WWE?
8 Comentários
Concordo com ele, isso trás mais oportunidades para os outros.
COREY GREVES tem razão ,mas O BROCK LESNAR não pode voltar atacar os meus ídolos,
O problema não é Brock Lesnar não aparecer. O problema é o título da WWE estar constantemente fora, o que obriga a que sendo apenas o título dos EUA o único presente, leva a que várias superstars tenham menos hipóteses de lutar por títulos
Isso mesmo, Bruno Fec. Percebo que queiram tornar Brock Lesnar cada vez mais uma atração especial, mas enquanto campeão da WWE depois o título é que sofre por estar ausente durante quase todos os Raw de build para um PPV.
Ver o Heyman a fazer uma promo de 20 minutos é um gosto
Tudo o que está relacionado com BL é dinheiro. É apenas um pitbull que vai para dentro do ringue para suprimir o oponente. A culpa também não é dele. A WWE é um mundo do qual já não faz parte. Ele está noutra liga e para pagar alguém a peso de ouro, que seja CM Punk. Esse sim, é uma peça a faltar no puzzle há muito.
Estou de acordo com o comentador pois esta ausencia traz esta vantagem para oso utros lutadores se destacarem
O problema e que nesses últimos 3/4 anos Lesnar sempre esta carregando um cinturão e fazendo defesas a cada 4 meses, Lesnar podia ficar ausente e longe do cinturão em definitivo.