Com a mudança do Raw para a Netflix, a WWE decidiu mudar as suas mesas de comentadores. Michael Cole e Pat McAfee regressaram ao Raw, enquanto que Joe Tessitore e Wade Barrett transitaram para o SmackDown.

Corey Graves, que fazia dupla com Michael Cole no SmackDown, acabou por mudar-se para o NXT, começando pelo New Year’s Evil da passada terça-feira, o que foi uma grande surpresa para os fãs.

Através das suas redes sociais, Corey Graves decidiu esclarecer a razão pela qual rumou ao NXT e teve de abandonar o main roster, por ordens dos oficiais da WWE:

Imaginem a perseguir o vosso sonho.

Depois, dizem-vos (não decidem) que já não és fisicamente capaz de perseguir o teu sonho.

Depois, dedicam a vida a algo “adjacente ao sonho” e é-se muito bom nisso.

E depois, quando chega a altura de gozar os frutos do teu trabalho, dizem-te que não és suficientemente famoso para o teu próprio emprego.

Só para o caso de se terem perguntado por onde andei.

Durante o Raw desta segunda-feira, Michael Cole confirmou que estará com Pat McAfee para comentar o Saturday Night’s Main Event marcado para 25 de Janeiro.


O que achas desta “despromoção” de Corey Graves para a brand de desenvolvimento?

7 Comentários

  1. O problema aqui é precisamente tratarem o NXT como uma “despromoção”. NXT tem o melhor wrestling feminino da atualidade, tem uma boa mistura entre malta que está a começar e alguns veteranos. O público tem boa energia e agora que também é transmitido na Netflix certamente terá mais destaque e audiência. Mas se o Corey Graves não está satisfeito e acha que é um degrau abaixo da sua carreira, pode muito bem ir embora, o que não falta é pessoal a querer fazer parte do programa a que ele chama “despromoção”

    • Tosse10 horas

      Nxt é tudo menos um grande show…

      Tem é muitos meios

    • TR51 minutos

      Diego é uma despromoção sim senhor e para quem é o melhor comentador do mundo há uns 5 anos não tem mínimo sentido.

  2. OTC10 horas

    Prefiro ele do que Joe e o Barret.

  3. The Name8 horas

    De certeza que é tudo um work.

  4. El Cuebro7 horas

    Parece um tanto descontente com isso, mas realmente o NXT é um show de altos e baixos hoje em dia, não tem a qualidade de outros tempos, apostas num NIL insuficiente, talvez o tal ID ainda salve, mas não entrou em “operação” ainda, mas acho que o Corey ainda é melhor que o Booker como comentarista lá, aliás acho que até poderia voltar a lutar!

  5. TR54 minutos

    Não tem sentido nenhum o melhor comentador da atualidade estar no NXT.