Com a mudança do Raw para a Netflix, a WWE decidiu mudar as suas mesas de comentadores. Michael Cole e Pat McAfee regressaram ao Raw, enquanto que Joe Tessitore e Wade Barrett transitaram para o SmackDown.
Corey Graves, que fazia dupla com Michael Cole no SmackDown, acabou por mudar-se para o NXT, começando pelo New Year’s Evil da passada terça-feira, o que foi uma grande surpresa para os fãs.
Através das suas redes sociais, Corey Graves decidiu esclarecer a razão pela qual rumou ao NXT e teve de abandonar o main roster, por ordens dos oficiais da WWE:
Imaginem a perseguir o vosso sonho.
Depois, dizem-vos (não decidem) que já não és fisicamente capaz de perseguir o teu sonho.
Depois, dedicam a vida a algo “adjacente ao sonho” e é-se muito bom nisso.
E depois, quando chega a altura de gozar os frutos do teu trabalho, dizem-te que não és suficientemente famoso para o teu próprio emprego.
Só para o caso de se terem perguntado por onde andei.
Imagine chasing your dream.
Then being TOLD (not deciding) that you’re no longer physically able to pursue your dream.
Then you dedicate your life to something “dream adjacent” and being pretty fucking awesome at it.
And then, when it’s time to enjoy the fruits of your labor,…
— Corey Graves (@WWEGraves) January 14, 2025
Durante o Raw desta segunda-feira, Michael Cole confirmou que estará com Pat McAfee para comentar o Saturday Night’s Main Event marcado para 25 de Janeiro.
Michael Cole says Pat McAfee will join him at ringside for WWE Saturday Night's Main Event. #WWERaw #RawonNetflix pic.twitter.com/R4FuPikQi1
— About Wrestling (@xAboutWrestling) January 14, 2025
O que achas desta “despromoção” de Corey Graves para a brand de desenvolvimento?
7 Comentários
O problema aqui é precisamente tratarem o NXT como uma “despromoção”. NXT tem o melhor wrestling feminino da atualidade, tem uma boa mistura entre malta que está a começar e alguns veteranos. O público tem boa energia e agora que também é transmitido na Netflix certamente terá mais destaque e audiência. Mas se o Corey Graves não está satisfeito e acha que é um degrau abaixo da sua carreira, pode muito bem ir embora, o que não falta é pessoal a querer fazer parte do programa a que ele chama “despromoção”
Nxt é tudo menos um grande show…
Tem é muitos meios
Diego é uma despromoção sim senhor e para quem é o melhor comentador do mundo há uns 5 anos não tem mínimo sentido.
Prefiro ele do que Joe e o Barret.
De certeza que é tudo um work.
Parece um tanto descontente com isso, mas realmente o NXT é um show de altos e baixos hoje em dia, não tem a qualidade de outros tempos, apostas num NIL insuficiente, talvez o tal ID ainda salve, mas não entrou em “operação” ainda, mas acho que o Corey ainda é melhor que o Booker como comentarista lá, aliás acho que até poderia voltar a lutar!
Não tem sentido nenhum o melhor comentador da atualidade estar no NXT.