Em Janeiro, foi noticiado que Corey Graves foi autorizado a regressar aos ringues, depois de se ter retirado em 2014 devido a uma série de complicações e contusões que puseram fim à sua carreira de lutador.
Desde então que te se vindo a especular um possível regresso de Corey Graves aos ringues da WWE, nem que seja apenas para mais um ou outro combate, e o comentador falou dessa possibilidade em entrevista ao Rasslin’.
Essa era a única peça que faltava no puzzle: “Eu ainda não tive aquele combate oficial na WWE, combate de PPV”. Eu participei em tours e live events quando ainda estava no NXT, portanto tive uma pequena prova disso, mas caí do penhasco antes de conseguir dar o salto. É algo que me tem consumido no último ano, particularmente.
Ver o Christian voltar, o Edge voltar, e o Daniel Bryan alguns anos antes. Isso sempre me fez pensar “E se? Eu sou capaz, eu seria capaz de fazer isso?”. Então, eu comecei a fazer todo o protocolo de testes no último verão, quase logo após a WrestleMania no ano passado. Fiz e passei em todos os testes.
É apenas mais uma arma para ter no meu arsenal. No caso de ajudar a melhorar uma história ou ajudar a elevar alguém, ou talvez seja com ela, talvez torne a Carmella ainda mais odiável ter alguém a dar-me uma tareia. Qualquer coisa para apenas promover o negócio.
Não tenho nenhum tipo de falso pretexto de que serei campeão ou terei combates ótimos e épicos. Eu apenas quero esse gosto [de lutar na WWE], eu só quero sentir isso mais uma vez.
Gostarias de voltar a ver Corey Graves nos ringues da WWE?
2 Comentários
Eu acho que seria mais interessante se o combate do Pat fosse contra o Graves do que contra o Theory, um combate de comentaristas interbrand poderia ser interessante, até porque o Corey passou nos testes como ele disse e também por fisicamente ele estar bem, até chegou a provocar o Pat, mas já foi, quem sabe no futuro, para defender a Carmella, enfim, vamos esperar, seria muito interessante ele voltar!
Verdade, tens toda a razão, até pode ser que aconteça num Survivor Series sei lá!