Depois de algumas semanas sempre a causar polémicas no Twitter, ao envolver-se em discussões em que era difícil ficar do lado dele, parece que desta vez será difícil não concordar com o que Corey Graves disse na edição desta semana do seu podcast, o After the Bell.
O comentador explicou que está cansado de ver sempre os mesmos combates no Raw e SmackDown, que alguns dos combates até são bons, mas que acontecem com muita frequência, acabando por perder boa parte do interesse que até poderiam ter. Corey Graves disse:
Parece que semana após semana, no Raw e SmackDown, vemos rematches até à exaustão. Não estou cansado de ver as Superstars, estou cansado de vê-las sobre nos mesmos combates vezes sem conta. Vimos The Viking Raiders e The OC. Quantas vezes nos últimos meses vimos esse combate? Vimos outra vez no TLC. [e no Raw]
Usei o Twitter há duas semanas para elogiar o combate entre Humberto Carrillo e Andrade, porque foi fantástico. Quero ver mais deles, mas isso não quer dizer que tenha de ser em semanas consecutivas. Dêem-me algum espaço. Porque precisamos de rematches a toda a hora? Porque é que não pode alguém simplesmente vencer ou perder, e seguir em frente? Há uma saturação de talento. Temos tantas Superstars à espera de uma oportunidade para brilhar. Às vezes isso pode acontecer com adversários diferentes.
Chegou a um ponto em que muitos desses combates, incluindo vários de pay-per-views, dão a sensação de serem apenas para encher. (…) Entendo que há muito tempo de show para preencher e existem rematches que são inevitáveis. Não podes ter combates novos todas as semanas, mas pelo menos dêem-me uma semana de folga. Sinto que estou preso numa bolha na qual, quem quer que seja o seu adversário para determinado período de tempo, esse será a única pessoa que existe no roster da WWE para ti. Não é aborrecido, porque os combates são bons, mas não sinto que sejam importantes.
Com esta declaração, Corey Graves reforça assim a opinião que muitos de nós fãs temos sobre os rematches que acontecem vezes sem conta na WWE. Existem combates que até são bons, mas como já os vimos várias vezes e num tão curto espaço de tempo, deixam de ter grande significado ou importância.
Concordas com estas declarações de Corey Graves?
6 Comentários
Tenho de concordar, tem combates que são repetitivos.
Concordo, isso é algo que a WWE faz desde a attitude era, mas piorou depois que o Raw passou a ser 3 horas semanais.
Realmente, é um negócio complicado, pq ao mesmo tempo que tem desenvolver uma storyline, tem que também saber equilibrar para não ficar chato e grande problema é que não deixa outros superstars aparecerem, o que realmente devia acontecer é colocar uma regra pra 2 rematches por programa
Concordo, se fizessem de outra maneira dava oportunidade a outras de aparecerem. Numa empresa que existe há muitos anos, é normal isso acontecer. Mas sempre podem dar a volta por cima e tentar fazer de maneira diferente.
Corey Graves a revelar-se sábio desta vez, concordo a 100% com o que disse.
Chega a enjoar ver sempre a mesma malta em feud, quando o que se quer é mais gente a aparecer para tornar o produto diversificado.
Até mesmo no nxt vem tendo algum desses problemas
Eu já cansei de ver a luta de kilian dain, Damian Priest e Pete dunne
A www adora investir numa luta q deu certo até saturar ela por completo, Andrade e Rey q diga isso