Asuka é a atual Raw Women’s Champion e apesar de continuar a ser uma das principais lutadoras da divisão feminina, já não é tão dominante como foi no NXT.

No seu podcast, o After the Bell, Corey Graves criticou a personagem da “Empress of Tomorrow” e afirmou que sente saudades da Asuka do NXT.

Eu sinto falta da Asuka do NXT. Eu pude comentar a sua subida e a sua undefeated streak. Ela era assustadora.

Eu costumava dizer isso nos comentários e às vezes fazia piadas sobre como Asuka me assustava, mas a verdade, é que eu não estava bem a brincar. Ela tinha uma aura e algo de mágico. Assim que ouvíamos a sua música, sabíamos que alguém ia levar uma tareia. E isso era incrível.

Agora nos últimos tempos e é chato eu ter de dizer isto, mas ela é a Raw Women’s Champion e sem querer diminuir esse feito, mas eu penso que esta é uma hipótese para ela voltar a ser a “Empress of Tomorrow” que metia medo.

Em vez de ser só a lutar que tem bons combates, gosta de dançar e é engraçada quando grita em japonês. Mas eu quero ver de novo a lutadora que assustava toda a gente.


Concordas com estes comentários de Corey Graves sobre a personagem de Asuka?

19 Comentários

  1. Rolf3 semanas

    concordo, Asuka é minha preferida, mas é ridiculo como mudaram a sua personagem, imaginam a Asuka do NXT a ter medo da Alexa Bliss? ahahahah

  2. Kay Orton3 semanas

    Asuka é com certeza uma das minhas top 5 favoritas no Main Roster. Ela teve o melhor e pior 2020, foi campeã solo e de tag mas o booking dela foi catastrófico e sem sentido, parece que deram um título e falaram:
    “segure isso por 1 ano e depois vc vai perde-lo, não sabemos o que fazer com vc”
    me dói dizer isso mas eu não vi nada de mais em Asuka em 2020.

  3. Anónimo3 semanas

    Concordo com o Graves.

  4. El Cuebro3 semanas

    Concordo com ele, falta o lado mais “agressivo” do NXT, agora está muito no modo piada, a Asuka é alguém que veio para dominar, ela precisa de uma sequência sólida como aconteceu na marca amarela!

  5. Concordo, ela está muito murchinha já à algum tempo e precisa de orientação, para já o título está muito estagnado e queria que a Lacey Evans levasse a melhor no combate que possivelmente irão ter!

  6. aron nou3 semanas

    Eh vdd.. Qr dizer as vezes nao…

    Reclame com o vince ou com os produtores…
    Eles q estragram a asuka

  7. Absolutamente de acordo.

  8. Infelizmente quem sobe ao main roster dificilmente vai ser o que era no NXT o que é uma pena pois este desenvolve personagens muito boas e por alguma razão decidem lhes dar outros papeis quando sobem

  9. Rafael3 semanas

    Acabaram com a personagem no 1º combate dela no main roster. Perdeu para Charlotte na Wrestlemania.

  10. The Phenomenal One3 semanas

    Concordo.

  11. Isso vem sendo corriqueiro quando se fala do Main Roster. Se dessem continuidade ao trabalho do NXT, com o objetivo de deixar as estrelas ainda mais populares com a visibilidade que um RAW e SD tem, muitas estrelas de topo já estariam criadas e os fãs não criticaram tanto assim.
    A Asuka foi só mais uma das inúmeras vítimas desse booking ridículo…

  12. Litos3 semanas

    Quem diz Asuka diz qualquer um que sobe do NXT. Ficam todos sem as características que os tornavam únicos e o Vince mete-os como ele os vê.

  13. Vinicius2 semanas

    Com certeza. Nessa concordo plenamente e integralmente com Corey Graves.