Faz login e reduz a publicidade

Corey Graves insulta fãs no Twitter

há 5 meses Notícias 5

As redes sociais se por um lado são boas pois permite-nos expressar a nossa opinião e ser um meio de comunicação mais fácil, por outro lado se correr mal, pode ser desastroso.

E foi isso que aconteceu na noite de ontem com Corey Graves, que esteve várias horas a insultar fãs no sua conta de twitter.

Dado o tipo de tweets que Corey Graves colocou, existe a possibilidade, de mais tarde ou mais cedo estes mesmos tweets virem a ser apagados pelo comentador.

Tudo começou quando um fã disse que tanto Corey Graves como Renee Young não eram lá muito bons como comentadores.

A respostas de Corey Graves? Insultar o fã por ter de usar cupões para comprar comida em vez de ter um emprego.

E depois de vários outros fãs terem dito que esta não tinha sido uma boa resposta, Corey Graves respondeu que ele também já precisou de ajuda e nunca culpou ninguém pelas suas falhas, nem pede desculpa pelo que disse.

Isto já seria mau o suficiente, mas depois a conversa foi para Bill DeMott que como se sabe para muitos era considerado um bully enquanto dava os treinos, mas não para Corey Graves.

Corey Graves explicou que nunca teve problemas com Bill DeMott e aproveitou para insultar o fã que falou disso dizendo que provavelmente os filhos dele (Corey Graves) são mais fortes que os filhos deste fã e se também não podíamos dar os lápis de cor para este adulto pintar os seus livros de colorir.

No seguimento destas respostas, um fã questionou se Corey Graves não estava em final de contrato, ao que Corey Graves rapidamente respondeu que estava em final de contrato e que iria para Jacksonville (a cidade proveniente a All Elite Wrestling) e que os fãs iriam aceitar tudo o que ele dizia.

Mas Corey Graves ainda não tinha acabado. Um fã disse-lhe para ele simplesmente parar de falar, ao que Graves respondeu.

Corey Graves, respondeu a dizer porque o fã queria que ele se calasse? era porque o mundo era muito dificil para esse fã? E depois ainda explicou que um dia tentou matar-se, mas que ainda cá está e para o fã deixar de ser um fraco e que faça mais que comentar wrestling no twitter.

Por fim, Corey Graves, falou de um jornalista, que segundo Corey Graves é um cancro para a indústria do wrestling, pois é alguém que é parcial nas notícias que dá e além disso nunca acerta.

Corey Graves também aconselhou o site onde o jornalista trabalha, a ajudá-lo a arranjar uma mulher ou então a despedi-lo.

Com o teor de alguns destes tweets, tal como escrito no topo da notícia, existe grande probabilidade de Corey Graves apagar os tweets, facto ao qual nós no Wrestling.PT estamos completamente alheios caso aconteça.

Sendo uma das vozes de uma empresa, a WWE que apregoa e bastante as suas campanhas anti-bullying, Corey Graves terá muito a explicar depois de algumas destas respostas.

Achas que Corey Graves será despedido ou levará só uma repreensão da WWE?

5 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Como dizia o King Ross “It´s a Graves Mistake Corey”

  2. Junior há 5 meses

    Despedir ele não e bom pra ser comentarista da wwe não mais pro lado bom seria um bom repreensão a saber lhe da com respeito aos fãs

    • Black Lotus há 5 meses

      Qual seria a repreensão pra um comentador? Comentar somente no Main Event?

  3. Black Lotus há 5 meses

    Isso talvez seja porque a Becky Lynch responde várias pessoas com patadas? Ele pensou que poderia fazer o mesmo? As resposta foram muito duras e pessoais, existe diferença de patada e humilhação, ele tentou humilhar esses fans, talvez porque não esteja bem consigo msm …

  4. Simão Andrade há 5 meses

    Epá, se calhar pode ter exagerado um bocadinho, mas é assim, se as pessoas não gostam, não vejam WWE, ou se vêem tirem o som e não o ouvem, para quê ir para o tweeter destilar ódio.
    O povo atualmente é demasiado sensível

Comentar