Corey Graves, que fazia dupla com Michael Cole no SmackDown, acabou por mudar-se para o NXT, começando pelo New Year’s Evil da passada terça-feira, o que foi uma grande surpresa para os fãs.

Entretanto, o comentador expressou as suas frustrações por ter sido “despromovido” e começou a especular-se se esta frustração é real ou um work.

Durante a tarde desta terça-feira, Corey Graves voltou a usar o X/Twitter, e afirmou que tinha muito para dizer no NXT, o que fez as pessoas acreditarem que tudo faz parte de uma storyline.

No entanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o comentador saiu de Orlando há algumas horas e não está presente nos ensaios para do programa desta terça-feira.

Se toda esta situação envolvendo Corey Graves é ou não work, será algo que se deverá descobrir durante o NXT desta noite.


O que pensas de toda esta situação envolvendo Corey Graves?

3 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo3 horas

    Demitam esse adúltero reclamão!

  2. The Name52 minutos

    Work ou não, uma pessoa nunca gosta de ser despromovida para o show que é a terceira brand depois de estar tantos anos a comentar no main roster, se é work vai haver combate contra o Pat? Não fazia muito sentido, um não é lutador e outro está parado há imensos anos, de certeza que o Corey não ia ter muita confiança no Pat para ter um combate, mas é esperar para ver o que acontece.