Como sabemos, o comentador da WWE e ex-lutador Corey Graves teve de retirar-se dos ringues em 2014, depois de várias lesões. Agora é um dos melhores comentadores da WWE e tem até o seu próprio podcast, o After The Bell.
Foi na edição mais recente deste seu podcast que Corey Graves referiu, que depois de ver o documentário sobre o regresso de Edge, ficou inspirado e está a ponderar tentar voltar aos ringues. Corey Graves disse:
Eu vi o documentário sobre o regresso de Edge e foi inspirador. Em duas ou três vezes durante o documentário eu dei por mim a pensar que vivo na cidade de Pittsburgh e que se calhar deveria visitar o Dr. Maroon.
Ver aquele documentário deu-me vontade de tentar tudo de novo. Não sei se sequer é uma possibilidade ou não, mas a verdade é que a ideia de tentar regressar aos ringues ficou bem plantada no meu cérebro depois de ver o documentário sobre o regresso de Edge.
Corey Graves antes de se retirar em 2014, era NXT Tag Team Champion ao lado de Neville (agora conhecido como PAC) e estava ainda no início da sua carreira como lutador.
Gostarias de ver Corey Graves tentar um regresso aos ringues? Ou pensas que Corey Graves deveria continuar como comentador?
6 Comentários
Seria muito fixe ver o Corey voltar. Sem os seus problemas, tinha alcançado o top spot da WWE juntamente com o Seth, Roman e companhia.
Corey Graves era um lutador talentoso e gostava de o ver numa tag team com Seth Rollins pela história que tiveram no NXT.
Porém, caso o Corey não volte mesmo a lutar, creio que terá sempre o seu lugar enquanto comentador e fará um bom trabalho.
Espero que ele possa voltar, ate pk nao acompanhei a carreira dele na altura, ate se retirar. So por alguns videos no outube, sei que era um bom heel.
Eu acho válido, por exemplo Daniel Bryan e Jeff Hardy, bem como o próprio Edge superaram contusões muito complicadas e voltaram com tudo, o Corey demonstrou muito talento quando no NXT, ele tem um personagem heel muito interessante, seria bom vê-lo de volta!
Eu ja observava a carreira do Corey Graves na Nxt e era especialmente fã do seu “finisher” mas na verdade não acho que ele deveria voltar aos ringues pois a WWE não iria aproveitá-lo. Ele é um excelente comentador e poderia fazer algumas aparências nos ringues de vez em quando.
Tanto me faz se ele volta ou não, mas se é isso que ele quer, e se conseguir alta dos médicos para voltar, que vá em frente.