Os responsáveis do NXT estão neste momento a lidar com um surto de COVID-19 e este fez com que tivessem de haver alterações nos planos dos próximos programas da brand amarela da WWE.
De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o combate que deverá acontecer para a semana entre Roderick Strong e Danny Burch não era o plano inicial da WWE. O jornalista explicou que o plano original um combate entre Roderick Strong & Bobby Fish e Danny Burch & Oney Lorcan, com a dupla vencedora a tornar-se nos candidatos aos NXT Tag Team Championships dos Breezango.
Porém, o combate terá sido alterado para um embate de singulares entre Roderick Strong e Danny Burch, pois Bobby Fish está afastado das gravações do NXT por causa do COVID-19.
Como seria de esperar de um surto de COVID-19, este fez estragos nos planos dos responsáveis do NXT e veremos se até ao NXT TakeOver 31, do dia 4 de Outubro, não teremos mais alterações no booking da brand amarela.
Na tua opinião, como achas que as empresas devem gerir estas situações de surto de COVID-19 nos seus plantéis?
8 Comentários
sloppy shop!
😂
Como se fosse só na WWE que houvesse casos…
Eu disse isso na brincadeira, porque ainda anda tudo obcecado com essa frase. Agora ninguém tem culpa nenhuma dos casos, já estão todos a testaram. Mas também não esquecer que a história na WWE era bem diferente há uns meses enquanto que as outras empresas estão a tomar precauções desde o inicio ou em outros casos até pararam de fazer shows por completo.
A solução que encontraram para esse “desfalque” do Bobby Fish foi interessante, se ele estiver realmente infetado que recupere bem, assim como os outros que foram afetados por esse surto no NXT.
Eu imaginava algo como isso mesmo, os Carecas vs UE vs Legado vs Imperium, mas depois um duelo entre cada um dos 4 times, que o Fish se recupere e volte bem, sobre Strong vs Burch, que agora tenha chegado a vez dos carecas 1-2, eles merecem ser campeões!
Vão ter de se adaptar da melhor forma possível.
Notou-se essa improvisação no booking mas as circunstâncias assim o exigiram.
Deram bem a volta à situação
Cada empresa têm de estar preparada com os recursos e armas que têm!