Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Curiosidades sobre a estreia de Xavier Woods

Xavier Woods, parceiro de R-Truth que se estreiou na passada Raw, já recebeu imensas felicitações pela sua estreia, da parte de colegas e outros membros da indústria. Segundo consta, Woods possui uma boa posição nos bastidores e muitos sentem que este merece estar no roster principal, visto que desde 2010 (quando foi contratado) que estava no território de desenvolvimento.

Vários fãs já notaram que R-Truth e Xavier Woods já tinham lutado juntos na TNA com o nome de”Truth and Consequences”. Woods lutava com o nome de Consequences Creed na TNA.

Fonte:Daily Wrestling News

Enviar notícia para o Wrestling PT

Posts Relacionados

6 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Espero que a equipa permaneça nesta sua primeira fase no “main-roster”.

  2. João Macedo - há 4 anos

    Consequences Creed… que nome que davam ao rapaz…

  3. Eugen3 - há 4 anos

    Eu posso estar muito errado, até porque não acompanho o trabalho do Woods no NXT, mas esteja à vontade para criticar a minha opinião.
    Eu olho para ele e só imagino mais um Kofi, alguém que cativa o público mas não sai dali, fica sempre no mid-card, ganhando um título de vez em quando para disfarçar.
    Se os Shield não se separarem, pode ser ele o próximo adversário do Ambrose, já que a WWE anda numa de dar oportunidades pelo título aos novos.

    • DiogoPunk - há 4 anos

      Mesmo que seja um lutador “stuck” no midcard não deixa de ser bom pois um roster não pode ser constituído por campeões mundiais e futuros campeões mundias.. Se assim fosse então não faria sentido haver títulos

  4. don_ricardo_corlone - há 4 anos

    Se o Charles Bronson fosse preto e usa-se um afro seria o Xavier Woods.

  5. Pantallica - há 4 anos

    Eish nunca tinha reparado que ele era o Consequences Creed 😮

Comentar

Editar avatar »