Os WWE Women’s Tag Team Championships estão agora vagos por lesão de Liv Morgan, e parece que esta não é a única lutadora lesionada.

Na última defesa dos títulos de Liv Morgan e Raquel Rodriguez, estas enfrentaram Bayley e Dakota Kai das Damage CTRL.

Alguns dias após o title match, foi revelado que Liv Morgan sofreu uma lesão, o que obrigou às campeãs a abdicar dos títulos.

Já no SmackDown da passada sexta-feira, Bayley revelou que Dakota Kai também sofreu uma lesão, pelo que ainda disse que poderia ficar afastada por mais tempo que Liv Morgan.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful informa que a lesão ocorreu durante o WWE Women’s Tag Team Championship Match mencionado, e reforçou que esta deverá ser mais grave que a de Liv Morgan.

Dave Meltzer do Wrestling Observer adianta que Dakota Kai rasgou o ligamento cruzado anterior e será submetida a cirurgia esta terça-feira.

Bayley e IYO SKY das Damage CTRL vão competir pelos WWE Women’s Tag Team Championships no Raw da próxima semana.


Quando acreditas que veremos o regresso de Dakota Kai?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu realmente achei que algo mais havia acontecido ali quando a Dakota caiu para fora do ringue e virou um tanto feio sua perna, imagino que possa ter sido uma lesão bem chata no joelho, espero que ela esteja e fique bem, se recupere e logo retorne à ação, uma lesão dessas é bem complicada, ela já passou por isso e uma pena se aconteceu de novo! Espero que elas e as outras Damage CTRL possam ser melhor valorizadas no futuro!

  2. Zoro1 ano

    Então agora é em definitivo, acabou as DMG CTRL, pena esta situação, mas não me parece que a Bayley e IYO SKY consigam fazer as DMG CTRL sozinhas, a menos que venha alguém para o grupo.

  3. BigMando1 ano

    Quer a Liv quer a Dakota deverão ter de ser operadas, pelo menos o Bryan Alvarez disse que havia a possibilidade da Liv ter de ser operada. Quase parece que os titulos de tag femininos têm alguma maldição.

  4. KillerFly1 ano

    Aproveitar esse hiato e se reiventar, retorno temsido fraco