Durante o Raw desta segunda-feira, Dakota Kai qualificou-se para a meia-final do torneio que irá coroar a primeira WWE Women’s Intercontinental Champion.

No primeiro combate do torneio, Shayna Baszler, Katana Chance e Dakota Kai enfrentaram-se num Triple Threat Match. Este foi caótico desde o primeiro segundo, e nenhuma das três teve grande vantagem.

Com o passar dos minutos, as três começaram a ter várias oportunidades para vencer, e no fim, Shayna Baszler aplicou o Kirifuda Clutch em Dakota Kai, mas Katana Chance acertou-lhe um 450 Splash.

Isto abriu espaço para a neozelandesa acertar uma grande joelhada em Katana Chance, e seguir assim em frente no WWE Women’s Intercontinental Championship Tournament.

Já numa entrevista exclusiva para as redes sociais, Dakota Kai mostrou-se determinada em conquistar o seu primeiro título a solo na WWE.

Nas meias-finais, Dakota Kai irá enfrentar a vencedora do Triple Threat Match entre Zoey Stark, Raquel Rodriguez e Kayden Carter.


Esperavas a vitória de Dakota Kai? Quem achas que será a primeira WWE Women’s Intercontinental Champion?

2 Comentários

  1. My champion

  2. El Cuebro1 mês

    Eu adoro a Dakota e ela merece uma chance melhor com certeza, o resultado foi merecido, agora mais uma vez que a Shayna é preterida, parece que a WWE realmente não acredita nela como uma lutadora solo, alguém que já poderia ter dominado por lá, é um tanto ridículo isso!