Durante o SmackDown desta sexta-feira, as Damage CTRL perderam um Tag Team Match, mas atacaram e lesionaram Bianca Belair no backstage.
No programa de ontem, Bianca Belair e Charlotte Flair uniram forças para enfrentar as Damage CTRL (WWE Women’s Champion IYO SKY & Bayley).
Após alguns minutos de combate, o caos foi aumentando e as quase vitórias foram aparecendo para ambas as equipas. No final, Bayley ficou sozinha com as suas adversárias e a “EST da WWE” conquistou a vitória com o KOD.
Já nos bastidores, Bianca Belair ia ser entrevistada, mas foi brutalmente atacada pelas Damage CTRL, que tentaram lesionar ainda mais a perna da rival.
SORE. LOSERS. 👎
These BRUTAL attacks from #DamageCTRL need to stop…#SmackDown pic.twitter.com/zqCDGbY2JA
— WWE (@WWE) August 19, 2023
Não se sabe em que condição ficou Bianca Belair, mas parece claro que esta será a próxima candidata ao WWE Women’s Championship de IYO SKY.
Achas que Bianca Belair irá lutar pelo WWE Women’s Championship de IYO SKY no Payback?
6 Comentários
Bianca Belair irá retornar como Hell e ser recrutada para a Stable com Bob Lashley e os Street P…
Não combinam a meu ver, a Bianca está a fazer bons combates e uma boa carreira a solo.
Estranho é que a Asuka simplesmente sumiu de toda essa rivalidade, ainda acho injusto como e quando ela perdeu o título, enfim é torcer por algo melhor, no mais a luta de duplas femininas foi até boa e sim parece que logo veremos Bianca vs Io, mas não vejo a japonesa perdendo, inclusive ainda imagino uma possível traição da Bayley, esperemos!
Eu quero ver uma hell turn da Bianca Belair
No payback teremos luta de times: control vs. Charlotte, Bianca e Asuka
Wwe muito previsível. Divisão feminina fraquíssima e sem sentido nenhum. Semana passada control atacam Charlotte e Asuka. Nesta semana Bianca se junta a Charlotte? Pelo amor. Esse hhh no controle não serve de nada. Até a época do vince a divisão feminina era melhor.
Ao invés da campeã caçar os outros, não deveriam ser os outros à caçar a campeã? Isso faz a IYO SKY perder credibilidade como campeã, ao meu ver.