Durante o SmackDown desta sexta-feira, as Damage CTRL perderam um Tag Team Match, mas atacaram e lesionaram Bianca Belair no backstage.

No programa de ontem, Bianca Belair e Charlotte Flair uniram forças para enfrentar as Damage CTRL (WWE Women’s Champion IYO SKY & Bayley).

Após alguns minutos de combate, o caos foi aumentando e as quase vitórias foram aparecendo para ambas as equipas. No final, Bayley ficou sozinha com as suas adversárias e a “EST da WWE” conquistou a vitória com o KOD.

Já nos bastidores, Bianca Belair ia ser entrevistada, mas foi brutalmente atacada pelas Damage CTRL, que tentaram lesionar ainda mais a perna da rival.

Não se sabe em que condição ficou Bianca Belair, mas parece claro que esta será a próxima candidata ao WWE Women’s Championship de IYO SKY.


Achas que Bianca Belair irá lutar pelo WWE Women’s Championship de IYO SKY no Payback?

6 Comentários

  1. Perigo Capoeira1 ano

    Bianca Belair irá retornar como Hell e ser recrutada para a Stable com Bob Lashley e os Street P…

    • Não combinam a meu ver, a Bianca está a fazer bons combates e uma boa carreira a solo.

  2. El Cuebro1 ano

    Estranho é que a Asuka simplesmente sumiu de toda essa rivalidade, ainda acho injusto como e quando ela perdeu o título, enfim é torcer por algo melhor, no mais a luta de duplas femininas foi até boa e sim parece que logo veremos Bianca vs Io, mas não vejo a japonesa perdendo, inclusive ainda imagino uma possível traição da Bayley, esperemos!

  3. Airton1 ano

    Eu quero ver uma hell turn da Bianca Belair

  4. Leleco1 ano

    No payback teremos luta de times: control vs. Charlotte, Bianca e Asuka
    Wwe muito previsível. Divisão feminina fraquíssima e sem sentido nenhum. Semana passada control atacam Charlotte e Asuka. Nesta semana Bianca se junta a Charlotte? Pelo amor. Esse hhh no controle não serve de nada. Até a época do vince a divisão feminina era melhor.

  5. Vitor1 ano

    Ao invés da campeã caçar os outros, não deveriam ser os outros à caçar a campeã? Isso faz a IYO SKY perder credibilidade como campeã, ao meu ver.