No final do Raw desta segunda-feira, Finn Bálor acabou por arruinar a tentativa de cash-in por parte de Damian Priest, que se preparava para tentar “roubar” o World Heavyweight Championship a Seth Rollins.

Desde esse momento, tem havido alguma especulação sobre qual será o futuro dos Judgment Day e se em breve o quarteto se poderá separar.

Em entrevista ao The Bump, o “Mr. Money In The Bank” abordou a tensão que existe nos Judgment Day e desvalorizou o que aconteceu no Raw.

Foi uma daquelas situações em que houve uma falha de comunicação.

Não tínhamos falado com o Finn e não tínhamos a certeza se eu ia fazer o cash-in. Mas, Dom, eu e Rhea tínhamos discutido o assunto. No momento, o Dom disse: “Tens de fazer cash-in agora.” Então ele deu-me a mala e eu pensei nisso.

Pensei: “Talvez não deva esperar. Se calhar vou fazer isto agora mesmo.” Infelizmente, o Finn apareceu e eu não estava à espera disso. Foi apenas uma falha de comunicação. Tenho um ano inteiro para fazer o cash-in, por isso vou ser paciente.

Não é segredo que estávamos a ter algumas discussões. O mundo inteiro pode ver-nos. Por isso, sim, mas eu tenho irmãos, nós discutimos, mas continuamos a ser uma família, está tudo bem.

Acho que é assim que eu e o Finn estamos. Estamos a ter alguns desentendimentos. Acho que o nosso foco é um pouco diferente, e os nossos objetivos são parecidos.

Mas isso não significa que tenhamos um problema pessoal um com o outro. Temos de ser melhores a comunicar, só isso.

Eu queria que o Finn Bálor vencesse [no Money in the Bank]. Eu não estava lá para fazer o cash-in. Eu estava lá para fazer com que o Seth sentisse a pressão e isso o desconcentrasse para que o meu amigo pudesse vencer pelo título.

Infelizmente, Finn Bálor, mais uma vez, a culpa é nossa, foi uma falha de comunicação. Ele pensou que eu estava a tentar fazer outra coisa e os seus olhos desviaram-se do prémio e, infelizmente, foi derrotado. Mas sim, a minha intenção nunca foi fazer o cash-in no Finn.

Na verdade, naquele momento, eu nem sequer estava a tentar ganhar ao Seth. Eu queria que o Finn Bálor ganhasse.

Somos uma máquina, não há como nos parar. Não estou preocupado, os Judgment Day não vão a lado nenhum.

Como eu disse, as famílias podem discutir, mas continuam a ser uma família. Ninguém vai a lado nenhum. Não estou preocupado. Estamos tão bem como sempre. Só porque temos discussões ou desacordos não significa que deixamos de governar a WWE. Continuamos a mandar no Raw.

O Judgment Day erguer-se-á sempre.


Qual pensas que será o desfecho desta tensão entre os elementos dos Judgment Day?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Seria muito bom de ver Finn Bálor vs Damian Priest no SummerSlam e quem sabe valendo a maleta do MITB, a rivalidade tem potencial e vamos ver o que ela vai causar nos JD, se vem uma separação aí, uma saída, entradas, enfim é ver o que vem, mas tem potencial!

    • Logoseve1 ano

      A mala é para quem ganha o MITB. Percebo, mas discordo dessa hipótese de andar a disputar a mala….
      Seria quase a mesma coisa que alguém ganhar a Rumble e ter de andar andar a disputar esse feito… só descredibiliza a vitória/feito, nada mais

    • Zoro1 ano

      Como já tinha dito noutro comentário, não gosto nada dessa hipótese Cuebro mas conhecendo o Vince é provável que vá acontecer.
      Mas para mim o MITB se é para tornar esse caminho é melhor deixar de existir.