Damian Priest superou a interferência de Carlito e JD McDonagh, dos Judgment Day, para derrotar Finn Bálor no Bad Blood deste sábado.

Agora, o “Archer of Infamy” está pronto para ultrapassar o seu passado e voltar à luta pelo título mundial. Ainda assim, como antigo membro dos Judgment Day, ele sabe que provavelmente ainda não terminou a sua rixa com o grupo.

Damian Priest falou do que se segue e da sua vontade de se concentrar na reconquista do World Heavyweight Championship durante a conferência de imprensa do Bad Blood.

É algo em que tenho de pensar. É óbvio que hoje me senti bem. Conseguir aquela vitória, derrotar o homem que eu disse que se ia arrepender-se de tudo o que fez. Sinto que consegui isso.

Já acabei com os Judgment Day? Acho que não, mas quem é que não quer ser campeão? Isso é algo em que vou ter de pensar e ponderar.

Tenho folga [no domingo]. Vou estar a pensar e, na segunda-feira, provavelmente terão a minha resposta.


Achas que a rivalidade entre Damian Priest e os Judgment Day está finalizada?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Ele talvez ainda não seja um contender, mas bem que poderia no futuro ter uma revanche, é fato que o reinado dele como campeão foi meio que “tampão” para chegar até o atual campeão Walter, mas ele ainda merece uma chance sim.

  2. Epá sinceramente não vejo a necessidade haha!