Durante o Raw desta segunda-feira, depois de um segmento de abertura caótico, Damian Priest foi adicionado ao combate pelo World Heavyweight Championship no Saturday Night’s Main Event do próximo sábado.

O programa abriu com o World Heavyweight Champion Gunther a dizer que Finn Bálor cometeu um grande erro e irá pagar por isso no Saturday Night’s Main Event.

O “Prince” apareceu acompanhado dos restantes elementos masculinos dos Judgment Day e afirmou que Gunther só é campeão por sua causa e ele irá tirar-lhe o título mundial no próximo sábado.

O “Ring General” mostrou-se ofendido por Finn Bálor achar que merece uma oportunidade pelo título mundial, e que na verdade, já o respeitou no passado, mas depois de tudo o que irlandês fez, ele não lhe tem respeito nenhum.

Gunther afirmou que Finn Bálor foi o melhor do mundo por uma noite, em 2016, mas ele é o melhor do mundo da atualidade e irá continuar assim por muito tempo.

Os Judgment Day preparavam-se para atacar Gunther, mas Damian Priest apareceu e atacou o seu antigo grupo, até que o World Heavyweight Champion o atacou.

Já fora do ringue, o “Ring General” preparava-se para continuar o ataque no “Archer of Infamy”, mas Finn Bálor aplicou-lhe com um Slingblade e um Coup de Grace.

Isto abriu espaço para Damian Priest voltar a atacar os outros elementos dos Judgment Day, mas Finn Bálor atacou-o pelas costas e continuou o ataque, até acertar um Coup de Grace.

Já nos bastidores, Finn Bálor estava todo contente com o que fez, até que foi interrompido pelo General Manager do Raw.

Adam Pearce informou o “Prince” de que Damian Priest também fará parte do combate pelo World Heavyweight Championship no Saturday Night’s Main Event.

Assim sendo, no Saturday Night’s Main Event do próximo sábado, Gunther irá defender o World Heavyweight Championship num Triple Threat Match contra Damian Priest e Finn Bálor.


O que pensas desta decisão de adicionar Damian Priest ao combate pelo World Heavyweight Championship no Saturday Night’s Main Event?

9 Comentários

  1. Perfeito! Só quero ver Gunther enfrentando novos adversários, sem ser os mesmos que ele já enfrentou este ano em replays, como Randy Orton, Sami Zayn, Damian Priest e agora Finn Balor.

  2. Tosse1 mês

    Eles bem tentam mas esre gajo não pega no main event

  3. Best1 mês

    Os dois vão se enfrentar e deixar o Gunther livre pra mais uma vitória.

  4. El Cuebro1 mês

    O Damian ainda quer sua revanche, o Finn está tendo seu momento e até pode ter mais quem sabe, já o Walter não quer nem saber e só quer destruir os dois, confesso que pode ser um combate bem interessante e bom, aliás a adição do Damian poderia ser para até proteger o austríaco numa eventual vitória do Bálor hein, tomando uns contornos curiosos aí!

  5. TR1 mês

    Mas o Finn Ballor não pode ter o seu momento sozinho sem o Damian?

  6. Dragão Louco1 mês

    Pouco forçado esse Damian Priest…

  7. Rated R1 mês

    Claro que o Roman Reigns 2.0 de 2014-2019 ia ter de estar na rota pelo título novamente

  8. Anonimo_BR1 mês

    Claramente Gunther vai ganhar com o Finn a estragar/interromper uma vitoria certa do Priest.
    Tal qual aconteceu recentemente com bron vs sheamus vs kaiser

  9. A decisão que eu queria! Gunther vs Finn Balor seria um combate perfeito mas se já estávamos a contar com uma interferência de Damian Priest é preferível simplesmente adicioná-lo à luta em vez de termos um combate previsível. Assim o Gunther despacha os dois e entra em 2025 com novos desafios. Punk, Seth Rollins e agora Drew McIntyre. Sem nunca esquecer a eventualidade de John Cena. A rota do título mundial está bem composta e não merece ser arruinada pelos chatos dos Judgement Day