A aquisição da Ring of Honor por parte de Tony Khan é uma das grandes notícias de 2022 até ao momento, e Damian Priest passou grande parte da sua carreira na promotora antes de chegar à WWE.

Em entrevista ao SHAK Wrestling, o “Archer of Infamy” elogiou a compra da Ring of Honor por parte de Tony Khan.

Quando eles [ROH] disseram que iam cancelar contratos e fazer uma pausa, foi de partir o coração, porque estamos a falar de pessoas que são minhas amigas. Fiquei triste por ver essas pessoas desempregadas. Mas, por outro lado também sei que há ali pessoas incríveis que vão ter sucesso. Existe ali demasiado talento, e claramente, todos estão bem.

Agora com a compra, a empresa vai continuar viva. Isso é bom para o negócio. Isso é bom para todos. E pelo menos o legado da Ring of Honor não vai morrer. Acho que isso é bom.

Não sei quais são os seus [Tony Khan] planos, mas espero que continue a dar às pessoas oportunidades para que elas continuem a desfrutar das suas vidas e a seguir os seus sonhos. Por isso, sou a favor desta compra. Estou feliz por a empresa não ter simplesmente desaparecido.


Pensas que Damian Priest terá problemas na WWE por elogiar a compra da ROH por parte de Tony Khan?

4 Comentários

  1. CoffinMeme3 anos

    nao me parece, afinal de contas o ex Punishment Martinez, apenas estava ELOGIANDO a anterior empresa que o acolheu.

  2. É óbvio que não terá problemas, não têm mal nenhum!

  3. El Cuebro3 anos

    Eu lembro dos tempos dele como Punishment Martinez, acho que ele podia ter ido bem mais longe na ROH, mas é fato o quanto ele cresceu indo para a WWE, acho que a maior visibilidade o ajudou demais, na ROH ele não era tão popular, mas a ROH foi o grande começo para ele, começou um tanto tarde no wrestling, mas a empresa o ajudou a desenvolver e foi bem demais, eu também acho que a compra por parte da AEW/Tony será algo bom, espero muito que os nomes que lá estavam antes se mantenham, teremos muita coisa boa no futuro!

  4. Tota3 anos

    claro que não terá problemas só por dar a sua opinião