Durante o Raw desta segunda-feira, Damian Priest e Rhea Ripley atacaram a nova versão dos Judgment Day, começando assim a sua vingança.
Perto do final da primeira hora do Raw, Damian Priest veio ao ringue e mandou Finn Bálor vir ter com ele para levar uma tareia.
O “Archer of Infamy” afirmou que grande parte da sua vida se sentiu sozinho até que encontrou os Judgment Day, sendo que agora percebe que os fãs também fazem parte da sua família.
O antigo campeão mundial continuou a fazer ameaças a Finn Bálor, que apareceu no titantron e acusou o seu antigo amigo de trair os Judgment Day, e que este mudou depois de se ter tornado World Heavyweight Champion.
O “Prince” lembrou que ele quase foi campeão mundial no ano passado e que Damian Priest o tramou, e agora foi a vez dele, mas que se recusa a enfrentá-lo.
Depois de anunciar que será JD McDonagh que lutará contra Damian Priest, Finn Bálor afirmou que o irá atacar novamente quando quiser.
O irlandês disse ainda que não estará sozinho, tendo JD McDonagh, Carlito, Dominik Mysterio e a Women’s World Champion Liv Morgan aparecido na imagem.
No que toca ao combate entre Damian Priest e JD McDonagh, o primeiro parecia que ia vencer de forma limpa, mas foi atacado pelas costas por Finn Bálor e pelos novos Judgment Day.
Apesar da desvantagem numérica, Damian Priest tentou dar luta e tudo mudou quando Rhea Ripley também veio a ringue.
A “Mami” conseguiu apanhar Liv Morgan e Dominik Mysterio que estavam a fugir e atacou a sua rival, mas antes de a conseguir atirar contra a mesa de comentadores, “Dirty Dom” pegou na sua “amiga” e os dois fugiram de vez.
JD McDonagh ficou sozinho com Damian Priest e Rhea Ripley em ringue, e acabou por levar uma cabeçada da “Mami” e o South of Heaven do “Archer of Infamy”.
Já num exclusivo para as redes sociais, Damian Priest e Rhea Ripley afirmaram que o grupo liderado por Finn Bálor não representa os Judgment Day, mas eles sim, e que eles irão atrás desta “nova versão” do mesmo.
Que expectativas tens para esta rivalidade entre Damian Priest e Rhea Ripley contra os novos Judgment Day?
19 Comentários
Segmento curto mais foi sensacional!
Tomora que o novo J.Day potencial e não fuque servindo só de saco de pancadas para Rea e Priest.
Será que no War-Games pode ter um combate tipo J.Day x J.Day e um Blood Line x Blood Line????
Concordo! Também espero que o JD não seja apenas um saco de pancada.
Seria interessante Judyment Day vs Judyment Day 2.0, mais ainda prefiro um Wargames somente feminino da Liv e Rhea.
eu vou torcer pela a mami é o Priest vencer essa nova versão do julgamento day
Ai achas que os 3 anões não vão ganhar?
o Priest perto deles é um gigante a mamis também é forte ela vai ter ajuda do jey
Ou seja,esta feud já está decidida
Lame.
Interessante este desfecho para os JD, e faz total sentido. Priest realmente começou a mudar quando virou World Champion dando indícios que faria uma faceturn, gosto de ver o Bálor assumindo mais protagonismo, e a nova formação dos JD é interessante ao todo
Espetacular desenvolvimento. Dominik novamente over e um heel que toda a gente detesta. Liv Morgan com uma evolução claramente ascendente, desejoso para que a Rhea lhe tire o título e ainda mais ansioso por ver a Rhea a destruir o Dominik porque sim, vai ter de acontecer e vai ter um pop monstruoso!!!
Igual no tempinho de 2022!? 😈
Oh Bernardo, esqueceste-te de mencionar que isto é uma face turn do Priest e da Mami. Vamos lá ver como vai ser a seguir, porque parece que a WWE tinha planos para isso com ás constantes reações positivas dos fãs para com o Priest e com a Mami.
Gostei bastante deste segmento! Aconteceu ao Damian Priest aquilo que o próprio fez ao Edge quando o expulsou do grupo. Só que neste caso a Rhea Ripley ficou ao lado do Damian e parece que temos aqui um face-turn também da Rhea.
Muito obrigado pela vossa experiência
A performance do JD mcdonagh foi impressionante, excelente wrestler
Imaginem rhea rripley e damoan priest com tag team mixed, e finalmente criarem os mixed tag team championship
Agora eles são oficialmente faces né?! No mais era como deveria ser, a traição ali dos irlandeses, mais Dominik e Liv, Damian e Rhea mais do que mordidos por causa disso e é ver o que será, quem sabe uma nova aliança com outros lutadores, gerando algo para o Survivor Series até, claro há a rivalidade pessoal de Liv e Rhea, envolvendo o Dom e o título, está interessante isso tudo!
Carlito ali é que continua a ser à toa. De resto, tudo bem.
Ótimo segmento.