Damian Priest fez equipa com Bad Bunny na WrestleMania 37, num Tag Team Match contra The Miz e John Morrison, sendo que o “Archer Of Infamy” continua em rivalidade com o “A-Lister” mesmo depois do grande evento.
Um dos momentos mais incríveis do combate na WrestleMania 37 foi quando Bad Bunny fez um Canadian Destroyer em John Morrison fora do ringue, e em entrevista ao Sportskeeda, Damian Priest revelou que foi ele que na noite anterior disse ao rapper para usar o golpe.
Ele já conhecia o golpe e eu lembro-me que lhe mostrei um vídeo para lhe explicar como se fazia. Comecei a perguntar o que é que ele achava do golpe e ele “Não sei, a WrestleMania é já amanhã. Queres que eu faça isso?”. Eu disse-lhe que seria incrível se ele fizesse o golpe, porque eu sabia que ia surpreender as pessoas.
Eu trabalhei com ele desde a semana antes do Royal Rumble. Nós estivemos no ringue todas as semanas, ele esforçou-se e eu vi-o a dar tudo. Eu vi-o a aguentar a dar, vi-o a sangrar, vi-o em dificuldades para se levantar, mas ao mesmo tempo a dizer “Vamos continuar, eu quero continuar a treinar”. Ele nunca desistiu.
Todas as semanas nós treinávamos no Performance Center e ele pedia sempre mais tempo para treinar antes do Raw. Chegámos a ir até ao ThunderDome antes do SmackDown, só para ele treinar mais.
Pensas que algum dia iremos voltar a ver Bad Bunny a lutar no ringue da WWE?
15 Comentários
Ele ganhou o respeito dos fãs de wrestling assim como o Pat.
Acho que o Pat é unânime, já o Bad Bunny não. Mas merece respeito mesmo.
Na verdade conheço gente que não gosta do Pat Flavio Jr, unanimade mesmo nâo existe indo pra esse lado que vc falou.
Pra não gostar do Pat tem que ser muito aqueles que “reclamam pro reclamar” mesmo… Pois o homem já provou que consegue entregar bem no rim sem contar que no mic é um acima da média.
Bad Bunny surprendeu bastante o Mundo
O Bad Bunny foi muito bem na Mania, mostrou muita dedicação, certamente foi uma dos grandes destaques do show, ganhou o respeito de muita gente!
Bunny Destroyer!!
🤣
🐰👹
Surpreendeu-me o “in ring performance” dele e o esforço dele para valorizar o desporto em si.
Muito respeito à pessoa que é o Bad Bunny.
Mesmo não sendo wrestler,deu tudo para mostrar o melhor de si.
Benito é O Exemplo de QUEM a WWE precisa chamar de celebridades pra entrar em um ringue da WWE, ele viveu e respeitou o negócio até o último minuto.
E honestamente, ele será bem vindo de volta se estiver com o mesmo pensamento que teve nessa primeira vez.
O problema é que vamos esperar muito mais dele depois do que vimos.
Ele dedicou-se completamente, e saiu-se muito bem. E acho que ele poderá voltar a WWE no futuro, mesmo que nem seja para lutar.
Ele esteve muito bem e sinceramente não me importava.
Sabendo que não é wrestler e esforçar se bastante já é de grande valor!