Após a saída de Damian Priest e Rhea Ripley dos Judgment Day, estes formaram a dupla conhecida como os Terror Twins, enfrentando juntos os antigos parceiros.
Durante a conferência de imprensa após o Bad Blood deste sábado, Damian Priest declarou que os Terror Twins vão tomar os seus “próprios caminhos”:
A ideia dos Judgment Day era agarrar alguns talentos em que todos nós éramos capazes de estar no main event e ser as caras dos cartazes, mas por qualquer razão não estávamos lá.
Juntámo-nos para nos esforçarmos uns aos outros. A Rhea Ripley e eu conseguimos isso.
Embora tenha sido divertido fazê-lo com os amigos e não só, ao mesmo tempo, há algo de: “Muito bem, agora estou aqui, vamos ver o que consigo fazer sozinho”.
Eu adoro a Rhea Ripley, é a minha melhor amiga no mundo. Obviamente, ela está na divisão feminina, eu estou na divisão masculina.
Apesar de sermos amigos, temos de seguir o nosso próprio caminho.
Pensas que esta é a decisão acertada por parte de Damian Priest?
5 Comentários
É o certo.
Talvez Rhea Ripley continue sua Rivalidade com Judyment Day e já que Damian Priest derrotou Finn Balor no sábado a Rivalidade já tenha terminado ali mesmo, que seria Ruim, Finn Balor ficou esperando 1 ano pra trair Priest e a Rivalidade acabar dessa forma tosca.
Bom possivelmente a separação dos Terror Twins indicaria o fim de suas rivalidades com os JD, o que pode ser bom para dar novos rumos aos envolvidos, mas talvez ainda haveria algo para solucionar ali, talvez mais para a Rhea, mas é ver como a WWE vai conduzir isso, até porque o Damian também quer seguir rumo ao WHC!
Sim.
Espero que sim!