No Money in the Bank de 6 de Julho, Damian Priest defendeu o World Heavyweight Championship contra Seth Rollins, num combate envolto em polémica, com CM Punk a estragar o cash-in de Drew McIntyre.
Durante o combate houve um momento estranho em que Damian Priest não saiu de um pin, o que deixou os fãs a especular sobre o que teria acontecido.
Em entrevista a Joseph Staszewski do New York Post, o World Heavyweight Champion Damian Priest esclareceu tudo o que aconteceu.
A ideia de que me esqueci de fazer kickout, isso não é possível. Não nos esquecemos de fazer kickout. Faço isto há 20 anos, tenho quase a certeza que existe uma espécie de memória muscular.
Por isso, não me esqueci. Não havia nada lá que fosse suposto acontecer. Era uma questão de haver uma situação, mas eu estou bem. Toda a gente está bem, a história continua.
Não afeta nada. O programa continua e acho que os fãs estão muito empenhados em tudo o que se está a passar. Os que importam sabiam da situação, e ninguém pensou duas vezes sobre isso. Foi seguir em frente.
O que pensas destas declarações de Damian Priest?
4 Comentários
Ahhh! Então afinal foi uma situação! Está explicado. Obrigado.
Eu acho q oq era para acontecer de fato seria a música do Drew ter tocado na hora do PIN, acho q o damien ficou esperando , mas pensando de outra maneira ele poderia ter feito kickout
Supostamente foi isso. Mas pensando bem, isso é das coisas mais idiotas no wrestling. Um arbitro parar a contagem só porque a música de um lutador começou haha. Já aconteceu algumas vezes, mas acho sempre estupido quando acontece.
Concordo com Joao