Faz login e reduz a publicidade

Dana Brooke critica comentários de Sam Roberts

há 3 meses Notícias 5

Sam Roberts, um dos comentadores da WWE, fez a sua estreia na mesa de comentadores durante o WWE Main Event desta semana. Sam comentou o combate entre Dana Brooke e Tamina, assim como o Tag Team Match que opôs os Heavy Machinery e a B Team.

Depois da estreia, o comentador fez uso da sua conta de Twitter para agradecer a oportunidade, dizendo que foi uma grande experiência comentar um programa da WWE ao lado de Renee Young e Byron Saxton.

No entanto, Dana Brooke parece não ter ficado satisfeita com os seus comentários. Durante o seu combate contra Tamina e apesar da vitória, Sam Roberts disse que Dana Brooke “não tem o que é preciso”.

Em resposta, a lutadora fez retweet da publicação do comentador no Twitter, criticando-o. A lutadora disse que Sam Roberts “enterra” os lutadores com aquilo que diz. Dana Brooke disse ainda que o vai bloquear e o vai fazer engolir as suas palavras.

Achas que Dana Brooke tem razão para criticar o trabalho de Sam Roberts?

5 Comentários

  1. Anónimo há 3 meses

    Até parece que falou alguma mentira. A Dana Brooke não é nada demais. Pode não ter sido muito simpático da parte dele falar isso, mas falou a verdade.

  2. Rafael há 3 meses

    Acho que faz parte da Storyline. Atualmente a Dana está adotando uma Gimmick com principal discurso em que ela vai mostrar que é capaz

  3. Showstealer há 3 meses

    Caso não seja storyline, apoio a atitude da Dana em reprovar os comentários depreciativos que foram feitos a sei respeito. No entanto, partilho da opinião do Rafael e parece-me tratar-se de uma história relativa à gimmick dela.

  4. Wwe is rollins há 3 meses

    Esta só tem corpo talento é 0 . É pena olhando para o aspecto fisico podia ser uma grande powerhouse das lutadoras

    • Sea-gem há 3 meses

      Podiam aproveitar o background dela em Bodybuilding.
      Tenho até saudade da atitude dela na era do NXT.
      #BringPlaytimeIsOver

Comentar