O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O WWE TLC do passado domingo teve como main event o TLC Match pelos WWE Women’s Tag Team Championships, onde Asuka garantiu a vitória das campeãs Kabuki Warriors sobre a equipa da Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair.

No entanto, o fim do pay-per-view só aconteceu depois de uma brawl entre vários lutadores, com destaque para um Spear de Roman Reigns em King Corbin que terminou em cima de um monte de gente.

Dana Brooke, que até lutou pelo SmackDown Women’s Championship contra Bayley na passada edição do show da brand azul, não parece ter ficado satisfeita com este desfecho do TLC e resolveu lançar algumas críticas durante uma live stream no Instagram. A lutadora disse:

Algo que discordei completamente foi que não deixaram que as mulheres tivessem tempo para brilhar. Acho que isso era algo que devia ter sido feito, especialmente depois do combate, para dar às mulheres a apreciação que elas merecem.

As Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane), Becky Lynch e Charlotte Flair protagonizaram um TLC Match que durou cerca de 26 minutos, mas logo depois da vitória da lutadora japonesa a atenção foi toda para o brawl masculina.

Para além disso, o WWE Women’s Tag Team Championship Match foi o único combate feminino da noite, tendo o SmackDown Women’s Championship ficado de fora do TLC, uma vez que já tinha sido defendido dois dias antes.

A crítica de falta de tempo para as mulheres brilhar pode ser também relativa a isso mesmo.


O que achas destas declarações de Dana Brooke sobre o final (e não só) do WWE TLC?

11 Comentários

  1. rated r3 meses

    Completamente rídiculo, já tiveram o main event só para elas (que ainda até hoje é algo que eu discordo completamente) e ainda não estão satisfeitas, haviam era de voltar a 2010 que viam o que era bom.

  2. Showstealer3 meses

    Percebo que esteja frustrada pelo final do show ter sido a brawl em vez de Asuka em cima do escadote com os títulos, mas Dana Brooke tem que ver que a divisão feminina tem estado a ter imenso destaque e por isso não têm é faltado chances para as mulheres brilharem e mostrarem o seu valor.
    PS: tenho quase a certeza que o combate da Dana contra Bayley no último SmackDown não foi pelo título (acho que até comentei isso num artigo na altura), até porque não faria sentido se o fosse (não têm qualquer legitimidade para desafiar a campeã).

    • Ricky3 meses

      Estiveram no Main Event da wrestle mania e ela queixa-se que a divisão não teve destaque no TLC lol

    • Showstealer3 meses

      Exato, Ricky. Pode ter havido apenas um combate feminino no TLC, mas ele foi justamente o main event. Por vezes parece que há pessoal tipo Dana Brooke que só quer pegar mesmo em certas coisas para criticar por criticar.

  3. Acho algo até engraçado, toda vez que a Asuka luta e vence no main event, ela é ofuscado por um outro alguém. Nas últimas duas vezes foi a Ronda, agora isso.

    • Showstealer3 meses

      Bem verdade, wesley. Asuka tem sido injustiçada nesse sentido.

    • Anónimo3 meses

      É verdade, a Asuka tem sido sempre injustiçada.

  4. Anónimo3 meses

    Por um lado entendo o que ela quer dizer, mas por outro lado entendo o motivo que levou a WWE a fazer a brawl.

  5. Felipe Cardoso3 meses

    Nesses últimos dois anos a WWE vem andando junto a tendência da moda, que é o politicamente correto e vem forçando goela a baixo a divisão feminina, forçaram tanto que foi até ME de WM(o que chega a ser comino), e esse é o resultado, as próprias lutadoras acham que divisão feminina tem o mesmo peso, credibilidade e importância que divisão masculina tem.

  6. Júnior 0073 meses

    Ninguém aguenta mais essa divisão feminina praticamente só 4 lutadoras ganham destaque .

    Em 2020 essa divisão tem que passar por uma reformulação completa

    • Denilson3 meses

      Concordo com voce junior 007 acho que a wwe tem que da um tempo para sasha bayley charlotte e becky para elas pararem de i atras do titulo e lutar em um combate sem ser por titulo para dar destaques as outras lutadoras pq a maioria das vezes so elas seguram esses titulos