Dana White: “Brock Lesnar vai voltar à UFC”

há 11 meses Notícias 9

Recentemente, o presidente da UFC, Dana White, esteve presente no programa “UFC Tonight” do canal FOX Sports com o objectivo de promover o próximo evento da companhia, o UFC 223.

No entanto, não se livrou de questões relacionadas com o futuro e possível regresso de Brock Lesnar à UFC. Quando questionado sobre o assunto, Dana White respondeu:

“Sim, Brock Lesnar vai voltar à UFC. Não sei quando, mas vai voltar.”

Já no final de Fevereiro (ver aqui), Dana White tinha dito que as probabilidades de Brock Lesnar voltar à UFC era “muito, muito boas”.

O contrato que liga Brock Lesnar à WWE vai terminar com a WrestleMania 34 e ainda não existem informações de que tenha sido ou venha a ser renovado, apesar de ser do interesse da WWE em fazê-lo.

Assim sendo, é expectável que Brock Lesnar se afaste durante uns tempos da WWE e regresse à UFC, onde ainda terá que cumprir mais alguns meses de suspensão antes de poder voltar a competir.

9 Comentários

  1. Ronaldo De Lima Santos há 11 meses

    Se é pra WWE renovar com o Brock Lesnar e o mesmo em suas lutas apresentar o mesmo estilo de lutar repetitivo e quando de posse de um título só o defender em PPVS contados nos dedos que vá de mala e cuia de volta pro UFC,que na WWE não fará falta alguma.

  2. Foto de perfil do Facebook

    Já com 40 anos, não se pode ausentar por muito tempo. Até me surpreende que a UFC o queira de volta, principalmente depois de ser apaanhado no doping. Sinceramente, não tenho pena nenhuma, já não está a afazer nada na WWE.

  3. Leleco há 11 meses

    Espero que vá e não volte nunca mais

  4. Anónimo há 11 meses

    Que vá e que não volte!!! 😒

  5. Rollins4everfan há 11 meses

    vai e não volte porra que tédio este gajo

  6. wesley há 11 meses

    Sem o doping ele não tem chance nenhuma contra nenhum top 10 dos pesos pesados.

Comentar