Daniel Bryan é um dos lutadores mais populares da WWE e poderá estar próximo de voltar a lutar no main event de uma WrestleMania, caso seja adicionado ao combate pelo WWE Universal Championship.
Em entrevista ao talkSPORT onde falou de vários temas, Daniel Bryan fez questão de elogiar Brock Lesnar, dizendo que este não recebe o apreço que merece.
Eu fiquei extremamente feliz quando lutei contra ele. Eu queria enfrentar Brock Lesnar há muito tempo, mas na minha cabeça sempre vi esse combate com o babyface Daniel Bryan, o underdog que iria enfrentar o assassino Brock Lesnar, mas eu tinha-me acabado de tornar o “Planet’s Champion” e tinha dado um pontapé nos genitais de AJ Styles. Por isso, foi bastante estranho, mas isso fez com que ainda fosse mais divertido para mim.
Eu acho que ninguém aprecia Brock Lesnar como ele merece, em especial no que traz a nível de psicologia. Eu até já disse no Talking Smack ou lá o que foi que ele odeia Wrestling, mas eu penso que ele adora isto. Ele também gosta é de estar na sua quinta com a sua família e ele não vai sair de casa para fazer Wrestling se não lhe pagarem o que ele quer, certo?
A verdade é que vemos que os seus olhos brilham quando ele faz isto. O combate contra ele foi um teste para mim e estou bastante orgulhoso. Aliás, duvido que haja alguém na história da WWE estivesse mais entusiasmado que eu para levar um German Suplex de Brock Lesnar. Eu só queria levar um German Suplex e perceber se aguentava, quando levei pensei “Ok estou bem”.
Pensas que Daniel Bryan tem razão nestes elogios a Brock Lesnar?
21 Comentários
Daniel Bryan tem Razão. BROCK LESNAR não é apreciado como merece
Concordo com o que diz Daniel Bryan. Caiu nas graças do povo odiar Lesnar por ser um part-timer que acabava muitas vezes com títulos (o que não é culpa dele, mas sim dos escritores). Mas penso nele como um bom trabalhador, e um dos melhores powerhouses não só desta era, mas de sempre. Ótimo seller também. Quando quer, ele faz parecer que o golpe do adversário o matou.
Pessoalmente, acho que seu combate contra AJ Styles foi o melhor combate da WWE em 2017. O combate contra o Bryan foi bastante divertido de se ver também.
O contra Bryan conseguiu ser ainda melhor.
Pessoalmente, discordo. O personagem do DB passava por uma mudança radical, e estava em um estágio muitíssimo recente. Concordo com o que ele disse: ele deveria ter ido como um babyface enfrentando um heel assassino. O personagem do AJ pode ser bem genérico, mas estava ao menos consolidado quando ele enfrentou o Lesnar.
Além disso, eu achei que p combate contra o AJ foi mais dinâmico.
Mas ainda assim, Bryan vs Lesnar foi um dos melhores combates de 2018.
Verdade, o Brock Lesnar não é valorizado com a “BESTA” que é!
Gosto de ver o Brock Lesnar e ele é uma mais valia para a WWE. A coisa que não agrada muito é estar sempre em lutas por títulos e ganhar, fora isso, não vejo problema nenhum.
Bem eu sou dos que o aprecia. Nao sei se ele ainda tem o mesmo gosto pelo wrestling que tinha muitos anos atrás mas ele querendo é dos melhores que já passou na wwe e os próprios colegas já confirmaram isso mais que uma vez!
Concordo. É como o Bryan diz, o Lesnar já não gosta de wrestling como gostava antes, mas quando ele está interessado numa feud ele consegue fazer excelentes combates. Contra o AJ, o Samoa Joe, o próprio Bryan, entre outros. Simplesmente a maioria não gosta dele quando ele é campeão mundial e apenas defende o título 4 vezes por ano.
Discordo, o Daniel Bryan só está a dar palmadinhas nas costas. Não duvido que ele adore wrestling, mas está óbvio que prefere outras coisas ao wrestling. Assim como é preguiçoso em ringue, só vemos bons combates do Lesnar quando temos lutadores como Bryan, Styles etc a enfrentar ele, porque por norma 90% dos seus combates são super limitados.
Os combates do Lesnar são super limitados porque a wwe assim quer porque ele tem mais moves na bagagem do que aqueles que realmente usa e não o considero preguiçoso, mas se tiver motivado tens o melhor Lesnar.
O Lesnar já vai com 40 anos, não é a mesma coisa que ter uns 20 onde aí ele era realmente uma máquina, ainda o é, mas nessa primeira época 2002-2004 na wwe ninguém o parava.
Achas que se o Lesnar virasse-se para os oficiais e dissesse “Quero ter a partir de agora mais moves nos meus combates e que tenham mais tempo”. Achas que iam negar isso?
A meu ver ele recebe bastante bem e se pode ter um combate rápido e sem esforço físico, porquê dificultar…
E o que é que mais moves acrescentaria aos combates dele? Wrestling é storytelling, essa vossa ideia que um combate para ser bom tem de ter bué manobras diferentes não faz sentido
Ambos têm uma opinião que eu concordo. Mas concordo mais com a do Ryu. Combates do Lesnar e Goldberg (os dois que tem mais combates de menos de 10 minutos) são os que têm mais views no YouTube. Não sei se a maioria são americanos, mas são números bons. Mostra que até existe pessoas que gostam de combates mais curtos. Por exemplo, o combate até pode ser curto mas muito bom ao mesmo tempo. Depende da intensidade e das movs. Quanto ao Lesnar, não tenho nada contra. Eu sei bem que ele tem mais movs na cartola mas que não necessita de os usar acho eu… Saudações o importante é ter saúde
O que queria dizer era que ele antes tinhas mais moves do que atualmente tem, não estava limitado ao suplex city.
Na sua primeira passagem tinha um set de moves maior e menos repetitivo, era a verdadeira besta em ringue e no seu auge, e acho que a wwe limitou esses moves que ele tinha. Eu acredito que o Lesnar ainda aprecie Wrestling, mas talvez fosse, de facto, mais apreciador do estilo old school que a wwe apresentava quando ele lá estava a full time e não seja tanto do estilo/produto atual e moderno.
Ryu, se gostas de ver combates com 3/4 moves é contigo, talvez seja bom quando o combate dura 3/5 min.
Beast Incarnate, compreendo, mas claramente que ele podia fazer mais, o que quis dizer é que não é só a WWE que lhe corta as pernas, é ele próprio, porque não estou a ver a WWE a negar-lhes um combate mais longo e que desse melhor produto para o show.
Bruno, exato ele não necessita usar porque não é obrigado e acaba por receber bem por não se esforçar em ringue.
O Lesnar consegue por norma construir boas storylines e isso também é bastante importante para a empresa e claro que os combates durarem pouco fazem também parte da sua personagem dominadora, mas podiam dar mais em vez de construir uma storyline diferente e depois entregam um combate dejavu.
Agora espero que o proximo combate de Lesnar seja contra Lashley por ai no Summerslam
Tem toda a razao, Brock Lesnar é dos melhores workers de sempre na historia da wwe.
Concordo totalmente com o Daniel Bryan!
Tem toda a razão.
O Lesnar é talvez o wrestler mais legit da história e tudo nele transpira credibilidade.
Concordo. É o único que olhas para ele e dá a sensação do “não é encenação” kkk
Concordo com os dois.