Já por mais do que uma vez, Daniel Bryan mostrou ter zero preocupações com o que diz e por norma sempre que vai ao Talking Smack, o “American Dragon” dá que falar.

Este Sábado não foi diferente, Daniel Bryan, que estava acompanhado por Cesaro, falou sobre o facto de Roman Reigns quase não lutar e perguntou a Paul Heyman se este conseguiu arranjar para o “Tribal Chief” o mesmo contrato que Brock Lesnar tem.

Eu já nem sequer me lembro qual foi a última vez que ele lutou no SmackDown. Tu lembras-te? Foi quando, no Natal? Ele lutou este ano para além do Royal Rumble?

Paul [Heyman], conseguiste o mesmo contrato que o Brock Lesnar tem? Parabéns! Parabéns a ti, por conseguires esses contratos a Roman Reigns e a Brock Lesnar! É assim mesmo!

Hey, Cesaro, também queres um contrato igual ao do Brock Lesnar?


Pensas que Daniel Bryan tem razão em apontar o facto de Roman Reigns quase não lutar no SmackDown? Na tua opinião, pensas que todas estas promos no Talking Smack vão levar a um combate entre Daniel Bryan e Roman Reigns na WrestleMania 37?

13 Comentários

  1. The Phenomenal One3 semanas

    Penso que não, porquê como ele é o Universal Champion, ele não deveria se “expôr” muito, mas desde que lute em todos ou quase todos os Pay-Per-Views, está bem diferente de Brock Lesnar, que quando teve seu reinado de 500 dias como Universal Champion, defendeu seu título apenas 5 vezes, se não me engano, perdeu para quem? Justamente Roman Reigns.

  2. Anônimo3 semanas

    o Bray Wyatt também depois deste personagem The Fiend só luta em ppvs, e o Daniel Bryan nunca critico.

  3. Ele fez a promo para mostrar que ele e o Cesaro têm amor pelo Wrestling e por lutar, mas não sinto falta de o ver lutar num programa semanal, a personagem dele está muito boa e não precisa disso. Realçar também a promo de bom nível que que o Cesaro fez depois disso.

  4. Hugo3 semanas

    Bom….
    Seja em kayfabe ou não,o Daniel têm razão. Ninguém consegue bons contratos como o Paul Heyman.
    Não acredito muito nesse possível combate entre os dois,mas a verdade é que a porta já está aberta para isso acontecer,vamos ver como corre.

  5. Não vejo problema em não lutar nos shows semanais pelo contrário até acho benéfico, quanto a um possível combate entre ambos já não acredito, pelo menos na Mania

  6. Acredito que são situações totalmente diferentes! O Brock é um part-timer que raramente aparece e mais raramente ainda tem um combate. Já o Roman está a todas as semanas a aparecer, promar e desenvolver a sua personagem, fora que tem interações físicas até que frequentes com os adversários. Claro que a promo do Bryan faz parte dada a situação.

  7. Acho que o facto de o Roman lutar pouco no Smackdown ajuda a sua imagem e assenta na personagem que está a usar.
    E torna os combates em que participa especiais por não lutar muitas vezes.

  8. Isso de não lutar nos combates semanais não têm problema nenhum até porque a personagem dele não permite tais coisas, vejo que também o Bryan anda a elevar o Cesaro para outras andanças!

  9. lol3 semanas

    bom bom era um combate entre walter vs brock lesnar

  10. Gonçalo2 semanas

    Eu ainda sou do tempo em q ganhava o título num PPV e no dia a seguir no RAW davam a desforra. Estes wrestlers de hoje em dia são muito fraquinhos.. VOLTA ATITUDE ERA

  11. Innocentkamo2 semanas

    O facto de nao lutar mais vezes no smackdown serve apenas pra cimentar o seu personagem. Quero acreditar que ainda teremos roman vs db 6 star match.