Faz login e navega sem pop-ups

Daniel Bryan desafia Kevin Owens e Sami Zayn para a WrestleMania 34

O General Manager do SmackDown Live fez um anúncio especial na edição da semana passada. Daniel Bryan anunciou ao WWE Universe que estará de volta aos ringues, mas não revelou quando nem como. Depois de mais de 2 anos afastado devido a uma grave lesão, Daniel Bryan foi finalmente declarado pela WWE como apto para competir novamente.

No entanto, Daniel Bryan escolheu a mesma edição do SmackDown Live para despedir Kevin Owens e Sami Zayn pelo brutal ataque destes a Shane McMahon, que aconteceu na semana anterior. Este despedimento deixou Kevin Owens e Sami Zayn furiosos, acabando estes por também atacar o recém-regressado Daniel Bryan, inclusive com uma powerbomb no apron do ringue.

O ataque pode ser revisto aqui:

Depois do ataque, muito se especulou se Daniel Bryan estaria em condições para competir já na WrestleMania 34 e qual seria o combate em que estaria inserido. No entanto, nenhuma informação oficial foi avançada pela WWE e havia mesmo dúvidas se ele iria voltar a aparecer, tão cedo, no SmackDown Live.

Mas Daniel Bryan apareceu! O ainda General Manager do SmackDown Live foi até à stage falar ao WWE Universe e lançar um desafio a Kevin Owens e Sami Zayn para um Tag Team Match na WrestleMania 34. Daniel Bryan vai juntar-se a Shane McMahon para enfrentar a dupla que tem causado o caos no SmackDown Live.

Sobre a recente hospitalização de Shane McMahon, nenhuma palavra foi dita, pelo que até ver este estará apto para lutar na WrestleMania 34.

E mais, o combate terá uma pequena estipulação: caso Daniel Bryan e Shane McMahon vençam, Kevin Owens e Sami Zayn continuarão despedidos; caso Kevin Owens e Sami Zayn vençam, serão novamente contratados para o SmackDown Live.

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 34

Que equipa achas que vai vencer na WrestleMania 34?

Enviar notícia

5 Comentários

  1. O Bryan e o Shane ganham e os outros são “contratados” pela RAW?

  2. Anónimo há 2 meses

    Incrível como na WWE é só amizades que terminam XD. 1º a Alexa e a Nia, logo a seguir as sister Bayley e Sasha. Agora o Daniel Byean, Sami Zayn e Kevin Owens lol

  3. João há 2 meses

    Espero bem que o K.O e o Zayn ganhem. Espero que seja surja uma feud entre o Bryan e o Shane que culmine no sumerslam com o despedimento do Bryan de general manager e que seja recontratado como lutador. Igualmente, que o Shane o faça passar um mau bocado tendo o D.Bryan de enfrentar vários gajos até ao SS.

    Quanto ao K.O e ao Zayn, são os melhores candidatos ao título que espero que seja ganho pelo Nakamura que foi visto neste último Smack e que o Aj vá para o Raw no Brand Split. Nakamura vs Zayn vs K.O tem tudo para ser um grande match!

Comentar