Faz login e navega sem pop-ups

Daniel Bryan despede Kevin Owens e Sami Zayn e é brutalmente atacado

O WWE SmackDown Live desta semana fica marcado pelo regresso de Daniel Bryan! O General Manager do SmackDown Live foi finalmente declarado como apto para regressar aos ringues e abriu o show com uma promo bastante emotiva. Não se sabe qual será o seu primeiro combate, mas tudo aponta para que aconteça na WrestleMania 34…

Isto porque, no último segmento do WWE SmackDown Live desta semana, o General Manager Daniel Bryan foi até ao ringue e despediu Sami Zayn e Kevin Owens! Esta acção por parte de Daniel Bryan foi a resposta ao ataque dos dois lutadores a Shane McMahon, que aconteceu na edição do SmackDown Live da semana passada.

Kevin Owens e Sami Zayn não gostaram desta notícia e responderam atacando Daniel Bryan, que ainda conseguiu retaliar e mostrar aos fãs da WWE alguns dos seus golpes, levando o público presente na arena ao rubro. Há 2 anos que não se via Daniel Bryan fazer isto…

No entanto, Kevin Owens e Sami Zayn provaram ser demais para Daniel Bryan e primeiro com um Helluva Kick de Sami Zayn e depois com uma Powerbomb no apron de Kevin Owens acabaram por estragar a noite que seria de festa para o “Yes Man”, que teve de ser levado de maca para o backstage, uma imagem que fechou o show.

Este ataque, tão pouco tempo depois de Daniel Bryan ter anunciado o seu regresso, arrepiou e chocou o WWE Universe. Será que o lutador vai estar realmente apto para participar na WrestleMania 34?

Qual a vossa opinião sobre este ataque de Sami Zayn e Kevin Owens a Daniel Bryan?

Enviar notícia

14 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Daniel bryan está de volta, não preciso de mais nada! Noticia do ano! YES YES YES

    E derrepente o combate entre sami e owens vs bryan e shane torna-se talvez o mais interessante da wrestlemania e com uma bela construção da historia.

    Que saudades de ver este senhor no ringue!

  2. Alfa há 1 mês

    Eles foram mesmo despedidos ou esse “despedimento” faz parte da storyline para um combate entre bryan e shane vs owens e zayn??

  3. Anónimo há 1 mês

    provavelmente vamos ter Kami vs Shane e Bryan, vai ser bom em ringue e com boa construção da feud

  4. Isto é que é uma storyline para uma wrestlemania. Não é ir ao ringue chamar por alguém só porque me apetece combater com aquela pessoa.

    • Foto de perfil do Facebook

      Ora nem mais!

      Sou o unico a achar que esta “coisa” que existe entre o Aj e o nakamura está inclusive a tirar interesse do combate…? Dois faces um contra o outro nunca resulta tão bem sinceramente…

      • FredRVD há 1 mês

        Se for bem construído pode resultar muito bem.
        O problema é que a feud não desenvolve nada.
        A feud do Neville e do Zayn no NXT foi entre 2 faces e foi da melhores feuds na história do NXT

      • Lucas Hunck há 1 mês

        Concordo com o Fred, Feud que deu prazer de assisti foi neville x Zayn no NXT com o K.O dando um power bomb no Zayn

  5. Júnior 007 há 1 mês

    Daniel Bryan vs the miz pra wrestlemania 35 please

    • MysterioGamerBr há 1 mês

      nao mano, Daniel Bryan se inspirou no Nakamura para lutar, ele sempre disse isso o Nakamura é simplesmente o idolo do Daniel, imagina o Daniel Cabeludao lutando contra o Nakamura por um cinturao midcard ou o principal mesmo, com o Daniel vencendo o Royal Rumble e o Nakamura com cinturao

  6. Foto de perfil do Facebook

    Ele devia parar com aquele dropkick no canto, é perigoso para o pescoço e cabeça dele. No último até bate com a cabeça na corda. O Daniel Bryan está de volta, finalmente a WWE deixou de ser teimosa, mas é preciso algum cuidado, não só ele mas todos.

  7. Arquivenio há 1 mês

    devem ser expulso eternamente

Comentar