Faz login e reduz a publicidade

Daniel Bryan despede Kevin Owens e Sami Zayn e é brutalmente atacado

O WWE SmackDown Live desta semana fica marcado pelo regresso de Daniel Bryan! O General Manager do SmackDown Live foi finalmente declarado como apto para regressar aos ringues e abriu o show com uma promo bastante emotiva. Não se sabe qual será o seu primeiro combate, mas tudo aponta para que aconteça na WrestleMania 34…

Isto porque, no último segmento do WWE SmackDown Live desta semana, o General Manager Daniel Bryan foi até ao ringue e despediu Sami Zayn e Kevin Owens! Esta acção por parte de Daniel Bryan foi a resposta ao ataque dos dois lutadores a Shane McMahon, que aconteceu na edição do SmackDown Live da semana passada.

Kevin Owens e Sami Zayn não gostaram desta notícia e responderam atacando Daniel Bryan, que ainda conseguiu retaliar e mostrar aos fãs da WWE alguns dos seus golpes, levando o público presente na arena ao rubro. Há 2 anos que não se via Daniel Bryan fazer isto…

No entanto, Kevin Owens e Sami Zayn provaram ser demais para Daniel Bryan e primeiro com um Helluva Kick de Sami Zayn e depois com uma Powerbomb no apron de Kevin Owens acabaram por estragar a noite que seria de festa para o “Yes Man”, que teve de ser levado de maca para o backstage, uma imagem que fechou o show.

Este ataque, tão pouco tempo depois de Daniel Bryan ter anunciado o seu regresso, arrepiou e chocou o WWE Universe. Será que o lutador vai estar realmente apto para participar na WrestleMania 34?

Qual a vossa opinião sobre este ataque de Sami Zayn e Kevin Owens a Daniel Bryan?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Daniel bryan está de volta, não preciso de mais nada! Noticia do ano! YES YES YES

    E derrepente o combate entre sami e owens vs bryan e shane torna-se talvez o mais interessante da wrestlemania e com uma bela construção da historia.

    Que saudades de ver este senhor no ringue!

  2. Eles foram mesmo despedidos ou esse “despedimento” faz parte da storyline para um combate entre bryan e shane vs owens e zayn??

  3. Anónimo há 9 meses

    provavelmente vamos ter Kami vs Shane e Bryan, vai ser bom em ringue e com boa construção da feud

  4. Isto é que é uma storyline para uma wrestlemania. Não é ir ao ringue chamar por alguém só porque me apetece combater com aquela pessoa.

    • Facebook Profile photo

      Ora nem mais!

      Sou o unico a achar que esta “coisa” que existe entre o Aj e o nakamura está inclusive a tirar interesse do combate…? Dois faces um contra o outro nunca resulta tão bem sinceramente…

      • FredRVD há 9 meses

        Se for bem construído pode resultar muito bem.
        O problema é que a feud não desenvolve nada.
        A feud do Neville e do Zayn no NXT foi entre 2 faces e foi da melhores feuds na história do NXT

      • Lucas Hunck há 9 meses

        Concordo com o Fred, Feud que deu prazer de assisti foi neville x Zayn no NXT com o K.O dando um power bomb no Zayn

  5. Júnior 007 há 9 meses

    Daniel Bryan vs the miz pra wrestlemania 35 please

    • MysterioGamerBr há 9 meses

      nao mano, Daniel Bryan se inspirou no Nakamura para lutar, ele sempre disse isso o Nakamura é simplesmente o idolo do Daniel, imagina o Daniel Cabeludao lutando contra o Nakamura por um cinturao midcard ou o principal mesmo, com o Daniel vencendo o Royal Rumble e o Nakamura com cinturao

  6. Facebook Profile photo

    Ele devia parar com aquele dropkick no canto, é perigoso para o pescoço e cabeça dele. No último até bate com a cabeça na corda. O Daniel Bryan está de volta, finalmente a WWE deixou de ser teimosa, mas é preciso algum cuidado, não só ele mas todos.

  7. Arquivenio há 9 meses

    devem ser expulso eternamente

Comentar